quinta-feira, 9 de abril de 2015

Casal noiva safada
















Esta ai galera, mas um MANSO,nos enviando as fotos, da sua linda e deliciosa esposinha, NOIVA SAFADA,linda e deliciosa PUITNHA noiva,fotos muito LINDAS com a noivinha toda esporrada,com uma LINDA BUCETA GULOSA. 

O MANSO DIZ-


Para os machos de plantão, esta é a deliciosa buceta da minha noiva safada e gostosa e gostosa!

Envie seus desejos e comentários sobre a buceta da minha noiva! (Futura esposa) para este emailmulheressafadaseputas@gmail.com
O que vocês fariam com esta buceta?
Mande respostas e receba mais fotos e videos!
Fale direto comigo, me chamo Andréia, tenho 35 anos e adoro, ou melhor AMO dar a buceta e chupar um rola grande!





Faca como  ,NOIVA SAFADA envie você também,suas fotos,videos e contos eróticos,que teremos o maior prazer, em posta-los aqui.
então envie
 para.




Nosso SKYPE
BrasilManso001



10 comentários:

  1. ADOREI A PUTA DE CORNO MANSO, PAGAR E VALER A PENA UMA PUTINHA QUE NÃO DEPENDE DO CORNO E SIM DE SEXO GOSTOSO PUTA CASADA INTELECTUAL DOS CORNOS E GOSTOSA. DRAGÃO NÃO COBRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CORNO MANSO VEJO SEMPRE ELA FODER COM SEUS ROLUDOS AMO MINHA ESPOSA POR ELA SER ASSIM.

      Excluir


  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp 11 98130 - 4781. ..

    ResponderExcluir
  4. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro comer uma noivinha safadinha.

    QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar voce corno manso a realizar suas fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Italia e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no email.

    ResponderExcluir
  9. Como noivas namoradas e esposas 11984629419

    ResponderExcluir