terça-feira, 21 de abril de 2015

Dotado Curitiba










Esta ai galera, mas um COMEDOR nos enviando suas fotos COMEDOR DOTADO CURITIBA, comedor com uma mega ROLA,esta atrás de sexo,amigo MANSO,vale a pena dar este presentinho pra sua putinha. 


O COMEDOR DIZ-


Gostaria que publicassem minhas fotos" sou big dotado comedor de esposas de corno manso " curto sexo com mulheres casadas tudo no sigilo respeito e descrição sem envolvimento emocional apenas curtir uma ótima fantasia do casal " meu whatsaap 019_982800659 tim obrs: estou em campinas SP.. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br




Faca como DOTADO CURITIBA,envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.




Nosso SKYPE
BrasilManso001

8 comentários:

  1. Assim eu me acabo, deliciaaa... visite meu blog comedores e comentem casadaexibicionista.blogspot.com.br... bjjj

    ResponderExcluir
  2. Assim eu me acabo, deliciaaa... visite meu blog comedores e comentem casadaexibicionista.blogspot.com.br... bjjj

    ResponderExcluir
  3. Sou eu comedor dotado de Curitiba/ " estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ OK amigos"

    ResponderExcluir
  4. Sou eu comedor dotado de Curitiba/ " estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ OK amigos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estará em Curitiba novamente?
      hlivreparavoar@hotmail.com

      Excluir
  5. 18 anos virgem cusinho apertadinho e Rosinha louco por rola 4287950335

    ResponderExcluir