sábado, 25 de abril de 2015

Marido manso-DF








Esta ai galera, mas um MANSO,nos enviando as fotos da sua linda e deliciosa ESPOSINHA,MARIDO MANSO-DF, manso oferece LOIRA TOP, a homens SOMENTE,DOTADOS,BONITOS,EDUCADOS E SIGILOSOS,comedores de plantão entrem em contato com o casal,essa esposinha e uma delicia,uma bucetinha linda e um Big rabo.


O MANSO DIZ-

Olá, essa é minha esposa, somos de Brasilia e procuramos machos pausudos para curtir uma excelente noite com minha esposa. Temos 30 e 35 anos e curtimos apenas sexo, nada de homo. Nosso e-mail para primeiro contato é:dimiboy2013@gmail.com

Apenas homens bonitos, dotados,educados e sigilosos



Faca como MARIDO MANSO-DF,envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.




Nosso SKYPE
BrasilManso001


14 comentários:

  1. Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar voce corno manso a realizar suas fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Italia e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no email.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa.
    Parabéns ao corninho pela linda mulher que tem.
    CasaisModernosBH
    Blog: casaismodernosbh.blogspot.com/
    Site.: sites.google.com/site/casaismordernos/

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderExcluir
  4. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    tel 011 997737906 skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  7. SOU COMEDOR TENHO 20 ANOS E ADORO COMER UMA MULHER CASADA GOSTO DE VER ELAS GEMER NA MINHA ROLA E DIZER QUE EU SOU MELHOR QUE O MARIDO DELAS SE ALGUEM INTERRESSAR ENTRE EM CONTATO COMIGO EU COMO QUALQUER MULHER NAO IMPORTA COR OU IDADE MEU TELEFONE É (66)99731458 E MEU PERFIL SE ALGUEM QUISER VER É https://www.facebook.com/flaviorenato321

    ResponderExcluir
  8. Linda esposa! Manda mais fotos, tambem sou de Brasília

    ResponderExcluir
  9. Tô afim de traza com tua mulher gostosa e linda 61 99088937

    ResponderExcluir
  10. Sou de brasilia adoraria de traza com tua mulher 61 99088937

    ResponderExcluir
  11. ALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você janaina vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE janaina coma e durma, BEBA, TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens. Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você janaina deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela janaina procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA janaina O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR janaina IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA janaina FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, E METER LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA janaina ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que janaina sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA janaina TRANZE, LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO DESEJO E TESÃO E QUE ELA DESEJE DAR PARA OUTROS NA FRETE DO MARIDO, E NUNCA LARGA-LO MAIS FAZER DELE CADA VEZ MAIS CORNO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER janaina MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COM O MARIDO . OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE NOS, ME TORNE UM HOMEM MUITO CORNO, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM

    ResponderExcluir
  12. Brasilia. Tenho 42 anos. Quero conhecer casada fogosa. Preferencia por mulhers entre 35 e 50 anos. 61 98365-9153 MIGUEL

    ResponderExcluir
  13. Anunciante | 19 de Octubre sou da cidade de ipatinga mg, tenho 52 anos, 1,65 situaçao financeira tranquila e posso ajuda-la financeiramente, procuro mulher que goste de um marido corno manso, e que goste de viajar e se exibir . contatos pelo email klickar22@gmail.com e skipe leo.584,preferencia por mulheres entre 35 a 45 anos e sejam de regioes proximas a ipatinga!

    ResponderExcluir
  14. Anunciante | 19 de Octubre sou da cidade de ipatinga mg, tenho 52 anos, 1,65 situaçao financeira tranquila e posso ajuda-la financeiramente, procuro mulher que goste de um marido corno manso, e que goste de viajar e se exibir . contatos pelo email klickar22@gmail.com e skipe leo.584,preferencia por mulheres entre 35 a 45 anos e sejam de regioes proximas a ipatinga!

    ResponderExcluir