sexta-feira, 1 de maio de 2015

Casal Catanduva-SP













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua linda e maravilhosa esposa,CASAL CATANDUVA-SP,nos honrar com sua segunda contribuição,e, nosso blog e nos atras mas fotos dessa deusa de esposa,toda linda e deliciosa,homens,mulheres e casais entrem em contato com o casal.




O MANSO DIZ-



Olá pessoal do Brasil manso, essa é nossa segunda contribuição para o blog ! Casal jovem de Catanduva-SP, contato de casais, solteiros e solteiras abaixo de 30 anos como nós, enviar foto e contato para o email:  pedro.cavalari@yahoo.com.br



Faca como ,CASAL CATANDUVA-SP envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.






Nosso SKYPE
BrasilManso001



19 comentários:

  1. Qui coisa linda realmente é uma delicia lindo teus seios queria sentir essa delícia em minha boca manda mais sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  2. Qui coisa linda realmente é uma delicia lindo teus seios queria sentir essa delícia em minha boca manda mais sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  3. Parabens sua esposa é muito bonita e sexy e muito gostosa tenho 54a.gosto de amizade com casal e adoro comer esposa na frente do marido:nelonap6@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeita de cima a baixo! Ficamos no aguardo de mais fotos!

    ResponderExcluir
  5. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  8. ADORO NAMORARA A ESPOSA SAFADA ,NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES ,MEU NOME E TONI TENHO 49 ANOS ,BRANCO 1,87 ALT ,89KG .SEM BARBA E SEM BIGODE , SEM VICIOS , MORO EM SAO PAULO .NO BAIRRO DO TREMEMBE , SOU SEPARADO ,DISCRETO E MUITO SIGILOSO , DOTE GRANDE E BEM GROSSO . TENHO DISPONIBILIDADES DE VIAJAR E SAIR COM O CASAL INTERESSADO , NAO FUMO , SOU CONTRA INTERESSES FINANCEIROS , EMOCIONAL OU DROGAS , DAREI TOTAL DESCRIÇOES AO CASAL MEU CONTATO WHATSAPP 011997737906 OU SKAPE PARCEIROAMIGOSP ABRAÇOS A BJOS

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ......

    ResponderExcluir
  10. sou comedor de esposas de corno,sou bem dotado 23cnts.gosto de comer uma esposa e o corno olhando tudo.os enteressados entrar em contato whats 19.998876881 ou gilbertom69@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. sou comedor de esposas de corno,sou bem dotado 23cnts.gosto de comer uma esposa e o corno olhando tudo.os enteressados entrar em contato whats 19.998876881 ou gilbertom69@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi que cidade vc é?
      somos de campinas, 19 982555441

      Excluir
  12. Olá estou em catanduva por algum tempo e gostaria mto de fazer amizades na cidade quem sabe poderia conhecer essa gostosa!!! Tenho 25 Anos.

    ResponderExcluir
  13. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.Quero encontros regulares!

    ResponderExcluir
  14. Ola sou de santa adelia.. Mulato ... Gostoso.. Pertinho de vcs.. 17981795931 whatsapp

    ResponderExcluir
  15. Sou homem é sou de Catanduva SP me liga 991003936

    ResponderExcluir
  16. Sou homem é sou de Catanduva SP me liga 991003936

    ResponderExcluir
  17. Olá.. sou de Santa Adélia.. negro cacetudo.. 17996425853

    ResponderExcluir