sexta-feira, 1 de maio de 2015

Casal Juazeiro do norte














Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua linda e bucetuda esposa,CASAL JUAZEIRO DO NORTE,esposa gostosa com um bucetao gulo e lindo,que adora duas rola.


O MANSO DIZ-

gostaria que publicasse as nossas fotos. ela é muito boa na cama e queria ver as fotos e comentário no bloog de vocês .eu gosto muito fe chupar na buceta dela. . ela adora 2 picas bem grossas  


Faca como ,CASAL JUAZEIRO DO NORTE envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001


38 comentários:

  1. Olá amigo não quer dividir sua mulherzinha comigo sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  2. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola amigo.se quizer me ver fodendo sua esposa enfiando meu pau de 18cnt em todos os buracos dela é so entrar em contato whats19.998876881 ou gilbertom69@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola amigo.se quizer me ver fodendo sua esposa enfiando meu pau de 18cnt em todos os buracos dela é so entrar em contato whats19.998876881 ou gilbertom69@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou em fortaleza ce whtsap 986967318

    ResponderExcluir
  7. Estou em fortaleza ce whtsap 986967318

    ResponderExcluir
  8. Ola meu telefone e 98809 8608 moro em juazeiro do norte no horto e to agim de uma aventura a tres q tal tenho 28anos e 18 cm de pica vc me acha na rua sao pedro c pio x sou mototaxista no posto da pague menos meu nome allan aguardo retorno

    ResponderExcluir
  9. Somos um casal de juazeiro queremos entrar em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Gostariam de iniciar uma amizade comigo?
      Também sou casado e bem sigiloso, e este assunto de encontro a três pessoas ou mais sempre mim interessou.Meu -mail para contatos:casadoamante15@gmail.com

      Excluir
    2. Ola pode entrar em contato a qualquer dia e horario marcamos um encontro pra nos conhecermos e se for legal o encontro mesmo q seja sem compromisso marcamos e saimos posteriormente se for o caso98809 8608

      Excluir
    3. No momento estou trabalhando como eletricista nos predios jk na lagoa seca e dificilmente to rodando de moto taxi me liga q vou em qualquer lugar da regiao ou deixe o numero ou email que entro em contato meu email e caomartins2011@hotmail.com e meu face tb

      Excluir
    4. Também somos casais ..Estamos afim de novas amizades...
      casadoamante15@gmail.com

      Excluir
    5. vc mim contra perto da esquina do mercado senhora santana trabalho nesse quarteirão tenho a pik grande .

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Legal.Gostei muito do anuncio de vocês.Moro pertinho de Juazeiro do Norte.
    Sou casado experiente em conversas com casais sou muito interessado em relacionamento a três pessoas e também muito sigiloso.
    Caso tenham interesse em mim conhecerem entrem em contato através do meu email:casadoamante15@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou comedor mim enteresei na sua historia se vc quiser um aventura sou de juazeiro bem pertim td discreto .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. ola, adorei a foto da sua gata ,tenho experiência com casais no momento estou em fortaleza e meu zap e (85) 8597 45 54 flavio. add o contato e marcaremos o encontro tenho um pau gostoso e grosso. aguardo vcs não se arrependerão.

    ResponderExcluir
  12. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você janaina vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE janaina coma e durma, BEBA, TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens. Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você janaina deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela janaina procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA janaina O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR janaina IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA janaina FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, E METER LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA janaina ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que janaina sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA janaina TRANZE, LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO DESEJO E TESÃO E QUE ELA DESEJE DAR PARA OUTROS NA FRETE DO MARIDO, E NUNCA LARGA-LO MAIS FAZER DELE CADA VEZ MAIS CORNO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER janaina MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COM O MARIDO . OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE NOS, ME TORNE UM HOMEM MUITO CORNO, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Pega meu zap aí que como ele toda ora sou da qui 88391597

    ResponderExcluir
  15. Pega meu zap aí que como ele toda ora sou da qui 88391597

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você ainda tá querendo encontror a 3 com sua namorada ?

      Excluir
  17. Moreno 28 anos solteiro chama no wats +5597266533

    ResponderExcluir
  18. sou afim de transar com casal num maior absoluto sigilo e so mim ligar 99942914

    ResponderExcluir
  19. aguardo ligaçao casal ate 55 anos obrigado

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é josinho safadinho romântico e carinhosinho pra vocês que são casal que que tem o marido têm a fantasia de ver a mulher tranzando com outro eu estou aqui pronto pra atender vocês ou mulheres que gosta de curtir sexo sem compromisso também eu atendo obrigado pelo atenção de vocês e expero vocês conversar comigo no wats 996867625 é só conversa comigo que a gente combina valeu galera.

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome é josinho safadinho romântico e carinhosinho pra vocês que são casal que que tem o marido têm a fantasia de ver a mulher tranzando com outro eu estou aqui pronto pra atender vocês ou mulheres que gosta de curtir sexo sem compromisso também eu atendo obrigado pelo atenção de vocês e expero vocês conversar comigo no wats 996867625 é só conversa comigo que a gente combina valeu galera.

    ResponderExcluir
  22. Procuro comedor..88988557516 Juazeiro do norte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou casal to a procura de casal em juazeiro ceara meu zap99942914

      Excluir
  23. meu nome e marco to aprocura de um casal de juazeiro ceara ou cidade vizinha tambem sou casal quero casal com casal whats 99942914 ou oi 88230922

    ResponderExcluir
  24. sou casal de juazeiro ceara to aprocura de casal para nois fazer diversao sou casal procuro casal juazeiro ceara ou cidade vizinha meu zap 99942914 marco ou oi 88230922

    ResponderExcluir
  25. ja sai com varios casacomaki da regiao o ultimo do crato sexta a noite hoje e sabado e a esposa me deu a buceta na frente do marido e ela nao gemia ela gritava de tanto tesao ate o marido achou bom ver a esposa gemendo tanto ele moreno e ela branca mts anos de casado ja ele disse pra ela assim ae amor gostou da rola branca chega da pra ver a veia e ela respondeu amor e melhor do que a sua adorei .....venham me conhecer sigilo total sem vicios sou casado e chamem atraz de servico eletrico sou eletricista moro no juazeiro e sou mototaxi tb aceito sair sem compromisso afinal uma amizade amais e sempre bom um conselho realizem seus desejos pq e mt bom n so pra mim q sou comedor mais da pra ver a felicidade nos olhos dos casai o ultimo ele 32 e ela 23 comecaram cedo kkkk contato 98809 8608 so ligacao nao e whats ao falar comigo confirme falando sobre servico eletrico diga q viu no site que da certo venha conferir aceito ser comedor fixo e o casal q tiver medo e quizer me contratar eu vou tb.amante de aluguel

    ResponderExcluir