domingo, 3 de maio de 2015

Coisa de CORNO











"É COISA DE MANSO", traz diversas situações, imagens, fatos e qualquer coisa em geral que mostra, demonstra, representa, ensina,explica... sobre a arte de ser ou tratar de um "chifrudo"









É coisa de Corno Manso

Sentir tesão ao ver sua amada

todo gozada no rosto, cabelo... escorrendo pelos seios


















É coisa de Corno Manso

Sentir tesão ao ver sua amada

bater uma deliciosa punheta para o macho e sentri prazer na porra correndo pela aliança dela













É coisa de Corno Manso

Receber uma foto, em tempo real, da sua amada no motel com um macho...

.. e você no trabalho.


















É coisa de Corno Manso

Ver o carinho que sua amada tem com o pau do comedor...

e ainda achar lindo que ela seja assim















É coisa de Corno Manso

Receber em casa a amada Chifradeira...

...logo após ela ter deixado o macho gozar nos seios dela
















É coisa de Corno Manso

Sentir vontade de beijar sua mulher

ao saber que muitos machos já gozaram na boca dela













É coisa de Corno Manso

Ver uma cena dessa e se imaginar

deitado ali em baixo para a porra cair na sua cara


















É coisa de Corno Manso

Ter a fantasia de abraçar, beijar, se esfregar em sua amada Chifradeira

com ela toda gozada por outro macho

















É coisa de Corno Manso

querer ter uma esposa como essa...


que tem total prazer em dizer com gestos


"Olha seu Corno Manso... Lembra? Sou sua esposa!"















É coisa de Corno Manso

ir buscar sua mulher no serviço

sabendo que ela trepa com algum macho do escritório
















Imagens retirada do blog.


www.revistadocorno.blogspot.com.br

um ótimo blog para cornos visitem, todo mês tem matérias incríveis.

42 comentários:

  1. Gostosa!
    Visitem nosso blog.
    http://amorpoliandrico.blogspot.com/2015/05/o-meio-ou-o-casamento-e-filhos-vida-de.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Casalbaixadasantista@hotmail.com
    minha mulher que outro pau

    ResponderExcluir
  3. ADORARIA VER MINHA ESPOSA EM TODAS ESSAS SITUAÇÕES..SOMOS DE BH-MG, ELA LINDA...fernandaodont12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho22c para sua esposa 27 99955 5998

      Excluir
    2. ola aos casais interessado em apimentar seu relacionamento mande convite posso ajudar 11-98622-7259 posso ir ate o casal sou da Mooca-SP so casais que esteja afim de algo real

      Excluir
  4. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  5. ADORO NAMORARA A ESPOSA SAFADA ,NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES ,MEU NOME E TONI TENHO 49 ANOS ,BRANCO 1,87 ALT ,89KG .SEM BARBA E SEM BIGODE , SEM VICIOS , MORO EM SAO PAULO .NO BAIRRO DO TREMEMBE , SOU SEPARADO ,DISCRETO E MUITO SIGILOSO , DOTE GRANDE E BEM GROSSO . TENHO DISPONIBILIDADES DE VIAJAR E SAIR COM O CASAL INTERESSADO , NAO FUMO , SOU CONTRA INTERESSES FINANCEIROS , EMOCIONAL OU DROGAS , DAREI TOTAL DESCRIÇOES AO CASAL MEU CONTATO WHATSAPP 011997737906 OU SKAPE PARCEIROAMIGOSP ABRAÇOS A BJOS

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor sp. .20 anos. .algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  7. adoraria comer uma esposa safadinha na frente de seu marido gozar na cara dela e o corno do marido lamber ela depois da tranza.sou do interior de são Paulo e meu email para contato gilbertom69@gmil.com também deixo meu numero para whats sapo 19.998876881

    ResponderExcluir
  8. adoraria comer uma esposa safadinha na frente de seu marido gozar na cara dela e o corno do marido lamber ela depois da tranza.sou do interior de são Paulo e meu email para contato gilbertom69@gmil.com também deixo meu numero para whats sapo 19.998876881

    ResponderExcluir
  9. adoraria comer uma esposa safadinha na frente de seu marido gozar na cara dela e o corno do marido lamber ela depois da tranza.sou do interior de são Paulo e meu email para contato gilbertom69@gmil.com também deixo meu numero para whats sapo 19.998876881

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  11. Ola sou lukas de santa catarina,tenho 23 anos: estou procurado alguma safadinha pra me fazer corno, gosto de se submiso as mulhere tipo escravo!alguma gata afim me add whats; 49 99324840

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  13. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você (KCGW) vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE(KCGW) coma e durma, BEBA, TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens. Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você(KCGW) deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela (KCGW) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (KCGW) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR(KCGW) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (KCGW) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, E METER LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (KCGW) ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que (KCGW)sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (KCGW) TRANZE, LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO DESEJO E TESÃO E QUE ELA DESEJE DAR PARA OUTROS NA FRETE DO MARIDO, E NUNCA LARGA-LO MAIS FAZER DELE CADA VEZ MAIS CORNO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER (KCGW) MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COM O MARIDO . OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE NOS, ME TORNE UM HOMEM MUITO CORNO, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM

    ResponderExcluir
  14. Delicia!

    http://amorpoliandrico.blogspot.com/search?updated-min=2015-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2016-01-01T00:00:00-08:00&max-results=5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22c di pica muita porra tenho a tecnica di fazer a mulher gazar em jatos mijando 27 99955 5998 zap zap

      Excluir
  15. Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para deixa a parceira saciada.Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br.
    Adoro beijos demorados, sou cheiroso,com corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.

    ResponderExcluir
  16. Me encanta el post… Deleitense con mi galería de Culonas aqui >>> http://culonasardientes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. para sua esposa 22c di pica 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  18. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo

    ResponderExcluir
  19. Sou da região de Sorocaba, quero ser escravo sexual de um casal...quero fazer de tudo pra ver o casal gozando bem gostoso...não tenho frescuras, e ainda não tenho experiência...mas farei tudo que mandarem, e lhes darei muitoooo prazer...tudo com muito sigilo e discrição...(amigo_de_kazall@hotmail.com) , seu prazer, será o meu prazer...

    ResponderExcluir
  20. Alguém quer gozar na minha loira liga 16982399008

    ResponderExcluir
  21. tenho uma esposa que faz tudo isso,e posso garantir é muito bom.

    ResponderExcluir
  22. sou de Curitiba Casado totalmente liberal e meu maior sonho é ser um corno manso

    ResponderExcluir
  23. sou de Curitiba Casado totalmente liberal e meu maior sonho é ser um corno manso
    rodrigo01_cwb@outlook.com

    ResponderExcluir
  24. ola me chamo lukas procuro uma mulher pra namorar e ser o corno dela eu tenho 25 anos mas ha mulher tanto fas desdeque seja gata,sou de santa cataria meu zap é 4999324840 pesso que so as interesadas puxem comversas obrigado!

    ResponderExcluir
  25. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você janaina vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE janaina coma e durma, BEBA, TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens. Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você janaina deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela janaina procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA janaina O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR janaina IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA janaina FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, E METER LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA janaina ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que janaina sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA janaina TRANZE, LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO DESEJO E TESÃO E QUE ELA DESEJE DAR PARA OUTROS NA FRETE DO MARIDO, E NUNCA LARGA-LO MAIS FAZER DELE CADA VEZ MAIS CORNO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER janaina MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COM O MARIDO . OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE NOS, ME TORNE UM HOMEM MUITO CORNO, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM

    ResponderExcluir
  26. cornos goiania adora ver sua esposa na vara outro macho me add 6282568171 adoro casadas maridos corno.

    ResponderExcluir
  27. Adoro fuder esposa de corno chupar todo seu cuzinho e gozar na boca da safadinha pra seu marido se lambuzar. tenho um pau gostoso e carnudo 3 anos 1.83 branco 80 kg.
    salvador BA discretodiscarado@gmail.com me chama pra trocar fotos

    ResponderExcluir
  28. Sou de sorocaba, excelente nível, tenho local e quero seduzir mulher casada
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Posso receber ou ir até vc.
    Contato inicial pelo e mail acima em referência

    ResponderExcluir
  29. ola aos casais interessado em apimentar seu relacionamento mande convite posso ajudar 11-98622-7259 posso ir ate o casal sou da Mooca-SP so casais que esteja afim de algo real

    ResponderExcluir
  30. Acho que quero ser corno mesmo... adoraria ver a minha esposa em qualquer uma situações desta (ou em todas) Delicia... sonho com isso.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. a minha esposinha goza gostoso na pica de um macho as vezes levo ela para o encontro e depois vou para um bar tomar umas e vou busca-la na hora combinada ela vem toda sorridente e me fala amor vamos para casa quero que voce me enrrabe pois estou louca para sentir seu pauzinho no meu rabo arrombado pelo meu macho

    ResponderExcluir
  35. SINTO MUITO TESÃO EM VISITAR BLOGS, VIDEOS E CONTOS DE CORNO ACHO QUE NASCI PRA SER CORNO MAS ESTOU SOLTEIRO NO MOMENTO SE TIVER ALGUMA INTERESSA EM SER MINHA PUTINHA ME ESCREVA SOU DE PIRACICABA-SP REGIÃO DE CAMPINAS = PIKADURA19CM@BOL.COM.BR SE TIVER ALGUM CORNO DA REGIÃO E ESTEJA PROCURANDO COMEDORES ME CONTATE TBM JÁ QUE ESTOU SOLTEIRO E DE BOA

    ResponderExcluir
  36. Ola sou moreno dotado 20 cm grosso, 29 anos procuro por um casal pra relacionamento fixo podendo engravida a esposa sou discreto, de São Paulo Zona Sul
    fabiano.souza00731@gmail.com

    ResponderExcluir