quinta-feira, 28 de maio de 2015

Como arrumar sua mulher no dia.(CORNO)


Biquíni gostoso para deixar o lindo rabo da sua putinha a amostra







Deixar ela sempre a vontade com o seu capo para todos admirarem







Na praia ela exibido sua linda e gulosa buceta





Sua putinha seja na praia ou na piscina não importa ela sem esta exibindo sua buceta




 


Na academia ela faz a festa do seu personal trenete









As deliciosas calcas leggin as puitnhas sabem que são transparentes,mas elas adoram usar















Sua mulherzinha chegando na balada




Esposinha fazendo a alegria com sua bucetinha


Mulher de corno


Todos querem ver as delicias da mulher de corno




Sua esposa soltinha na balada logo um macho ja esta tirando uma casquinha




Esposa soltinha na balada nao aguenta muito tempo




Depois de uma bebida ela fica facil facil



 Ela esta sempre pronta pra mostrar a buceta pra quem quiser ver


Sua mulherzinha adora se esfregar em outro macho



Ela adora pagar de coitada

11 comentários:

  1. Nossa que delicia! Esposinhas liberadas é o que há de melhor.

    Olha essa daqui: https://www.sexlog.com/esposinhaexibe/fotos

    Pelo jeito essa esposinha é corneadora, acompanho e cada dia está mais exibida e safada!

    ResponderExcluir
  2. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me encanta el post… Deleitense con mi galería de Culonas aqui >>> http://culonasardientes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Watch free Sports Channels online www.nowwatchtvlive.me | USA Tv Channels | www.nowwatchtvlive.me UK Tv Channels | Spain Tv Channels | www.nowwatchtvlive.me Watch USA Tv Series online | Adult 18+ Tv Channel | www.nowwatchtvlive.me Watch High Quality Live Streaming online

    www.nowwatchtvlive.me
    www.tvtoss.com
    www.zigstream.com
    www.128kbps.me
    www.blacktvlive.in
    www.epontv.com

    ResponderExcluir
  7. ola me chamo lukas procuro uma mulher pra namorar e ser o corno dela eu tenho 25 anos mas ha mulher tanto fas desdeque seja gata,sou de santa cataria meu zap é 4999324840 pesso que so as interesadas puxem comversas obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Corno se vc gosta de ver a esposa com uma benga na xota me lia wsap 21998470231

    ResponderExcluir
  9. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA,PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  10. Sou de Belém e quero um corno p chamar de meu.91991447605

    ResponderExcluir