sexta-feira, 1 de maio de 2015

Negro 18cm-RJ







Esta ai galera, mas um comedor nos enviando suas fotos,NEGRO 18CM-RJ,atrás de casais e mulheres,entrem em contato com o COMEDOR.



O COMEDOR DIZ-

Olá  sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BAnegro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171


Faca como ,NEGRO 18CM-RJ envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.




Nosso SKYPE
BrasilManso001

17 comentários:

  1. De que lugar do rio voce e. Moro em itaguai e procuramos um comedor para comer minha esposa muitolinda e gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu whats 97123-9113 trocamos fotos lá e vemos se rola.
      Moro em Itaguai e por favor sigilo sempre

      Excluir
    2. Meu whats 97123-9113 trocamos fotos lá e vemos se rola.
      Moro em Itaguai e por favor sigilo sempre

      Excluir
    3. Meu whats 97123-9113 trocamos fotos lá e vemos se rola.
      Moro em Itaguai e por favor sigilo sempre

      Excluir
    4. Minha esposa quer saber sua idade e como voce e

      Excluir
    5. Olá boa tarde amigo sou de itacuruça 30 anos discreto e a 8 anos comendo casadas no maior sigilo me chama no Zap 21-966703055

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Sou de muriqui.21989856061.sou comedor de putas de corno

      Excluir
  2. De que lugar do rio voce e. Moro em itaguai e procuramos um comedor para comer minha esposa muitolinda e gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Moramos em itaguai e procuramos casais para um troca de parseiros.somente casais. Somos um casal jovem a procura de novas esperiencias sexuais. Peso muito respeito e sijilo?

      Excluir
    2. Boa tarde casal podemos trocar umas ideias no Zap? Moramos perto de vcs 021-96670-3055

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você janaina vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE janaina coma e durma, BEBA, TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens. Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você janaina deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela janaina procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA janaina O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR janaina IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA janaina FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, E METER LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA janaina ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que janaina sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA janaina TRANZE, LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO DESEJO E TESÃO E QUE ELA DESEJE DAR PARA OUTROS NA FRETE DO MARIDO, E NUNCA LARGA-LO MAIS FAZER DELE CADA VEZ MAIS CORNO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER janaina MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COM O MARIDO . OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE NOS, ME TORNE UM HOMEM MUITO CORNO, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM

    ResponderExcluir