sexta-feira, 26 de junho de 2015

Kzal Tuylla











Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHAL.
KZAL TUYLLA-PR esposinha,loirinha da bucetinha rosa,uma mulher deliciosa,
Esta a procura de machos,comedores para sua bela e linda esposinha,comedores do PR entrem em cotato com o casal.







O MANSO DIZ:

Sou corno e adoro ver minha esposinha,com outro macho,adoro exibir,e mostra para todos minha mulher,somos do PR.
skype KZAL TUYLLA








Faça como KZAL TUYLLA-PR  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001


Lorien safadinha-MG











Esta ai galera,mas um MARIDO nos enviando as foto da sua bela e deliciosa esposinha.
LORIEN SAFADINHA-MG.
Esposinha que adora um bi feminino,o casal esta atrás de um casal que tope a sua proposta,que muito gostosa,essa delicia de esposinha se pegando gostoso com outra safadinha,nossa isso me da muito tesão,entregar minha putinha para uma femeia linda e gostosa como a LORIEN,casais interessados entrem em contato com o casal.






O MARIDO DIZ:

Essa é minha esposa Lorien. Estamos na faixa dos 36 anos e procurando uma amiguinha para ela. Particularmente eu adoraria levá-las a uma casa de shows, depois ser chamado para levá-las a qualquer local mais íntimo. E lá as duas se divertiriam como desejassem. Eu cuidaria da amiga da minha esposa assim como cuido dela: com muito carinho, respeito e dedicação. Afinal, tem coisa melhor do que ver uma mulher ter prazer?
Quem sabe não surge uma deliciosa amizade? Casais que se interessem nessa proposta entre em contato. Podemos deixá-las se divertindo e sair para tomar um chopp. Ela não deseja se relacionar com outro homem de nenhuma maneira.

Estamos na região de Belo Horizonte e adoraríamos receber contatos de interessadas no email maridodalorien@gmail.com.





Faça como LORIEN SAFADINHA-MG  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001


Pricillinha putinha safada














Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
PRICILLINHA PUTINHA SAFADA
Esposinha gostosinha,magrinha e deliciosa,com um bucetao enorme e gostoso,e que me prece ser bem guloso também.








O MANSO DIZ:


Segue nossa contribuição ao Blog.


sou a "Priscillinha Putinha safada"


adoramos comentários. breve mandaremos mais.

um bjo.

priscillasafadona@hotmail.com







Faça como PRICILLINHA PUTINHA SAFADA  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.








Nosso SKYPE
BrasilManso001


Casal Alanis-Floripa













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHAL,CASAL ALANIS
Bela esposa de FLORIANOPOLIS-SC,casal esta a procura de HOMENS de COMEDORES,essa esposa e fenomenal.uma delicia,que rabinho lindo,e uma carinha de putinha.
Comedores de FLORIPA,entrem em contato com o casal.






O MANSO DIZ:


Ola, obrigado pelo convite, ficamos lisonjeados, e é claro como todo corno ficarei orgulhoso de ver as fotos da minha esposa no teu blog. contatos somente para homens, pois nosso interesse é em ménage masculino sem homo, nada de casais rsss. contatoalanisfloripa@hotmail.com






Faça como ALANIS  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001



Casal gaucha tarado















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHAL,CASAL GAUCHA TARADO.
Casal procura comedores para menagem,putinha casada com rabinho lindo,uma bela gaucha,comedores do Rs entrem em contato com o casal.






O MANSO DIZ:


Segue fotos da minha esposa em dois menáges diferentes,procuramos machos pra foder ela pelo menos uma vez ao mês,quem se candidatar favor responder no nosso e mail,o minimo que se pede é quem queira desfrutar dessa gaucha deliciosa banque o s custos e as despesas para sair com o casal,nosso skype gaucha.tarado1 aguardamos a publicação das fotos no blog.






Faça como GAUCHA TARADA  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.








Nosso SKYPE
BrasilManso001




Porque sera que elas adoram eles???

















Eles são fortes dotados e com uma pega forte,e sem contar o lindo contraste do preto com o branco, eles são tudo que um corno manso sonha,bem antes da sua esposinha sonhar,pensar em uma rola negra,você corno já sonhou e imaginou ela,a rola negra,rasgando toda  bela bucetinha da mãe dos seus filhos,a mulher que você escolhe para viver com você.










www.Brasilmanso.blogspot.com.br



Brasilmanso.blogspot.com.br



SKYPE


Brasilmanso@gmail.com

Exemplo de esposa (CASAL CRAZY)

video 







Um verdadeiro exemplo de como uma esposa,deve fazer uma boquete, neste videos veremos a deliciosa senhora crazy,nos mostrando,como se faz um boquete de verdade,o sortudo senho crazy,tem todo sua mega rola,sugada por ela,que no final,mesmo com a boca cheia de porra não deixa cair nem uma gota de porra,e deixa o mega pau do marido limpinho.







www.Brasilmanso.blogspot.com.br




Brasilmanso@gmail.com



SKYPE


Brasilmanso001

Casal teens pos

video








Esse casal do Rs e um dos meus favoritos,apesar de que eles nao tem tem tantos videos assim,mas acho muito linda a senhora teens,nesse videos ela esta batendo uma punheta gostosa para ele,que com seu mega pau goza gostoso,varios jatos de porra.






www.Brasilmanso.blogspot.com.br




Brasilmanso@gmail.com



SKYPE

Brasilmanso001


Novinha na punheta

video






Linda novinha,se acabando na rola do namorado,uma punheta gostosa e pra premiar o negao dotdo,a puitnha toma,bebe toda sua porra.








www.Brasilmanso.blogspot.com.br



Brasilmanso@gmail.com



SKYPE


Brasilmanso001

Nao é só coisa de negro

video






Esta ai galera,para mostrar que não e ou são,somente dos negros que tem uma bela rola,casal crazy,senhor crazy e sua mega rola.





www.Brsilmanso.blogspot.com.br



Brasilmanso@gmail.com



SKYPE


Brasilmanso001

Perdeu a linha

video,




Vídeo gostoso, novinha perde a linha com negão dotado,e rebola,cavalga e geme na rola do negro como uma louca,o negro por sua vez não tem do da novinha.







www.Brasilmanso.blogspot.com.br




Brasilmanso@gmail.com



SKYPE


Brasilmanso001

Putinha do rabo lindo e gostoso

video






 Neste vídeo o dotado soca gostoso na putinha do rabo lindo e gostoso,que por sua vez geme como uma verdadeira putinha,o negro não tem do e soca a bofetada no rabo da vadia.




www.Brasilmanso.blogspot.com.br



Brasilmanso@gmail.com


SKYPE


Brasilmanso001





Esposinha gemendo gostoso na rola do dotado.

video




Negro dotado soca fundo na putinha,que geme gostoso.





www.Brasilmanso.blogspot.com.br



Brasilmanso@gmail.com



SKYPE



Brasilmanso001






sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ksado fogoso












Esta ai galera mas um COMEDOR nos enviando suas fotos,KSADO FOGOSO,macho comedor de respeito,esta a traz de CASAIS  e MULHERES,então amigos MANSOS e MULHERES,entrem em contato com o COMEDOR.




O COMEDOR DIZ:

Sou Casado e comedor de Florianopolis Sc,
Quero fazer aqui a minha pequena contribuição com minhas fotos e fotos que fiz com a esposa de um vizinho corno bem mansinho.

Eu sou casado mas esposa nao compartilha das mesmas fantasias sexuais, portanto sou super discreto e sigiloso
não fumo, não bebo, não me importo se fume ou beba desde que com moderação
não uso drogas e prefiro que não usem, de nenhuma especie.
tenho 38 anos, curto esposas safadas com corno ou sem,
gosto de socar no cuzinho da safada e se possivel deixar leite quentinho dentro dela
sou branco tenho 172alt 80kg, dote de 18x6cm
contato por email ksadofogoso@hotmail.com
ou skype kzadofloripa




Faça como KSADO FOGOSO  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.









Nosso SKYPE
BrasilManso001