sexta-feira, 19 de junho de 2015

Casada safada-SP

















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA. CASADA SAFADA-SP,as mulheres estão dando as cartas,vejam só que  delicia da putinha,mesmo gravida ela diz que,o CORNO não deve comer ninguém,uma bucetinha linda,entrem em contato com o casal.



O MANSO DIZ:


Bom nós somos de Goiânia, só fazemos ménage masculino, (não deixo ele me trair, hehe), gosto de homens musculosos, educados e de preferência negros..... 
Email: esse mesmo pelo qual estou falando, se alguém se encaixe nessas características, é só mandar um email que se possível responderemos!! Quero macho forte, pra me comer grávida!!

Beijinhos! Casada safada de Goiânia!
casadasafada_28@hotmail.com



Faça como CASADA SAFADA-SP  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001


6 comentários:

  1. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir

  3. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011997737906 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  4. sou do litoral sul meu whats13997628043,quero fude a sua mulher

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tesão que barriga linda

    ResponderExcluir
  6. Quero chupar esse cu de casada grávida delicia !! Goza na minha boca goza fafada 35 988127643 moreno alto universitário casado

    ResponderExcluir