sexta-feira, 26 de junho de 2015

Casal Alanis-Floripa













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHAL,CASAL ALANIS
Bela esposa de FLORIANOPOLIS-SC,casal esta a procura de HOMENS de COMEDORES,essa esposa e fenomenal.uma delicia,que rabinho lindo,e uma carinha de putinha.
Comedores de FLORIPA,entrem em contato com o casal.






O MANSO DIZ:


Ola, obrigado pelo convite, ficamos lisonjeados, e é claro como todo corno ficarei orgulhoso de ver as fotos da minha esposa no teu blog. contatos somente para homens, pois nosso interesse é em ménage masculino sem homo, nada de casais rsss. contatoalanisfloripa@hotmail.com






Faça como ALANIS  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001



11 comentários:

  1. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011997737906 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  4. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  5. Olá sou de Floripa quero fuder gostoso com o casal cadinho43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá sou de Floripa quero fuder gostoso com o casal cadinho43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Entre em contato peo e-mail dosuldopampa@bol.com.br
    e faremos uma boa foda!

    ResponderExcluir
  8. Elaine estas fotos são recentes? Uma hora dessas vou ai em canasvieiras te buscar pra vc matar a saudades da minha rola novamente. Quero encher essa sua boca de porra denovo. Bjos Nany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok. quando quizer, o dificil é saber quem é vc pois tantos ja encheram minha boca de porra

      Excluir
  9. Oi elaine sou de Balneário Camboriú tbm adoro liberal frequento liberty gostaria de te conhecer se puder me add wadzap4799157879 ou pelo hangousts prazer sou Roberto.

    ResponderExcluir
  10. Quero conhecer vcs sou de floripa 45 anos higiênico e depilado contatos expressa.brasil@bol.com.braços

    ResponderExcluir