sexta-feira, 19 de junho de 2015

Casal Floripa





Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA,CASAL FLORIPA,gente ela simplesmente de mas,e linda nossa tive a oportunidade de ver os rostinho dela,que coisinha linda gostosa,o casal esta a procura de MACHOS,então ATENÇÃO COMEDORES DE FLORIPA,entrem em CONTATO com o CASAL.


O MANSO DIZ:

Ola, obrigado pelo convite, ficamos lisonjeados, e é claro como todo corno ficarei orgulhoso de ver as fotos da minha esposa no teu blog. contatos somente para homens, pois nosso interesse é em ménage masculino sem homo, nada de casais rsss. contato alanisfloripa@hotmail.com


Faça como   CASAL FLORIPA   envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.





Nosso SKYPE
BrasilManso001


15 comentários:

  1. Que femea linda , tesuda e gostosa !!!! Mulher deliciosa...que tesão!!!!!
    negrogostoso17cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  4. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  5. Aos cornos e comedores que querem postar fotos sem preocupação em ambiente onde apenas pessoas liberais coexistam, acesse:

    http://liberalbrasil.ngrok.io

    ResponderExcluir

  6. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011997737906 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  7. Qui gostosa mi chama no waths 98981330080

    ResponderExcluir
  8. Esposa maravilhosa. Sou de Floripa e adoro fazer um corno feliz. Meu skype amigosacanasc@outlook.com, WhatsApp 48 8860-6085

    ResponderExcluir
  9. Oii sou de floripa curto muito sair com casais meu cel (048)84018016 só ligue das 8:00ate as 18:00 OK obrigado tenho 36 anos corpo atlético e um belo dote bem depilado

    ResponderExcluir
  10. Oii sou de floripa curto muito sair com casais meu cel (048)84018016 só ligue das 8:00ate as 18:00 OK obrigado tenho 36 anos corpo atlético e um belo dote bem depilado

    ResponderExcluir
  11. oi eu ja mandei um mail para entrar em contato com voçes , eu sou de florianopolis mfirpoespath@yahoo.com , ja mandei fotos e como entrar em contato comigo , brigado !

    ResponderExcluir
  12. Olá casal quero voces cadinho43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá casal quero voces cadinho43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de conhecelos todosei2230@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Dogging em Floripa? Aonde? Eu a minha namorada praticamos

    ResponderExcluir