sexta-feira, 26 de junho de 2015

Casal gaucha tarado















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHAL,CASAL GAUCHA TARADO.
Casal procura comedores para menagem,putinha casada com rabinho lindo,uma bela gaucha,comedores do Rs entrem em contato com o casal.






O MANSO DIZ:


Segue fotos da minha esposa em dois menáges diferentes,procuramos machos pra foder ela pelo menos uma vez ao mês,quem se candidatar favor responder no nosso e mail,o minimo que se pede é quem queira desfrutar dessa gaucha deliciosa banque o s custos e as despesas para sair com o casal,nosso skype gaucha.tarado1 aguardamos a publicação das fotos no blog.






Faça como GAUCHA TARADA  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.








Nosso SKYPE
BrasilManso001




6 comentários:

  1. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011997737906 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  4. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  5. Nossa gosto de mulheres assim meu whaths 98981330080

    ResponderExcluir
  6. Olá cornos e esposas putinhas de Porto Alegre! Acabo de me mudar para a cidade, sou comedor com experiência, tenho 30 anos de idade, 1,80m, porte atlético, 90kg, olhos e cabelo escuros, pele branca, não fumo, corpo todo depilado, pau de 20cm. Sou educado, discreto, sigilo total, bem humorado, não pressiono para nada acontecer, falo espanhol, francês e inglês. Estou à procura de novas aventuras! Meu e-mail para contato é todanoiteedia@hotmail.com

    ResponderExcluir