segunda-feira, 15 de junho de 2015

Casal Juazeiro do Norte













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA,CASAL JUAZEIRO DO NORTE,esta a procura de COMEDORES,uma linda e gostosa putinha,que curte duas ROLAS,amigos COMEDORES entrem em contato com o CASAL.




O MANSO DIZ-

:boa noite. chegou a hora de mais uma colaboração nossa, numa noite de bastante sexo minha mulher que mostrar como ela é gostosa e sabe trepar muito bem. adora dar o seu cuzinho. queria outro macho aqui com ela e eu. para que eu posa ver ela levando oma pica bem grossa e grande. ela quer ver os comentários.



Faça como CASAL JUAZEIRO DO NORTE   envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.





Nosso SKYPE
BrasilManso001




15 comentários:

  1. Qui delícia Olá amigo nao que dividir sua mulherzinha com o amigo aqui sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  4. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  5. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  6. quero casais de uberlandia e regiao,17cm,sou muito liberal,discreto ,sigiloso,email davijhow2109@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi tenho 174 corpo atletico 28 anos moro em juazeiro do norte e adoro sexo a tres me liga p gente se conhecer sem compromisso ae se vcs gostarem de mim e so alegria 98809 8608

    ResponderExcluir
  8. To dentro! A gata é showww! Deliciosa! Tesão! Façam contato estou no Cariri essa semana e venho sempre! 84 981179001 Henrique

    ResponderExcluir
  9. Olá casais, sou de Juazeiro do Norte, se algum casal da região estiver afim de uma brincareira gostosa é só entrar em contato me chamo Gilberto 88 98809-0901 Oi/whatsapp

    ResponderExcluir
  10. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  11. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  12. Entrem em contato .amante..88988557516

    ResponderExcluir
  13. Olá casais, sou de Juazeiro do Norte, se algum casal da região estiver afim de uma brincadeira gostosa é só entrar em contato 88 996176585 tim/whatsapp

    ResponderExcluir
  14. Eu sou de juazeiro do norte meu nome é josinho safadinho e carinhosinho adoro tranzar bem gostoso fizer mulheres safadas e românticas e carinhosas se tiver casal aí de homem que têm fantasia de ver a sua esposa tranzando com outro pra VC ficar olhando as senas de sexo eu astou aqui pra atender vocês ou mulheres que estão carentes de amor e quer fazer sexo eu estou aqui pra atender também se quiser é só falar comigo no wats 996867625 Lembrando que eu só atendo nas cidades de Crato e juazeiro do norte obrigado pelo a tensão de vocês estou te esperando pra gente se conheser e se divertir fazendo amizade e sexo bem gostoso valeu

    ResponderExcluir
  15. Eu sou de juazeiro do norte meu nome é josinho safadinho e carinhosinho adoro tranzar bem gostoso fizer mulheres safadas e românticas e carinhosas se tiver casal aí de homem que têm fantasia de ver a sua esposa tranzando com outro pra VC ficar olhando as senas de sexo eu astou aqui pra atender vocês ou mulheres que estão carentes de amor e quer fazer sexo eu estou aqui pra atender também se quiser é só falar comigo no wats 996867625 Lembrando que eu só atendo nas cidades de Crato e juazeiro do norte obrigado pelo a tensão de vocês estou te esperando pra gente se conheser e se divertir fazendo amizade e sexo bem gostoso valeu

    ResponderExcluir