segunda-feira, 15 de junho de 2015

Corno da loba RJ















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA e GOSTOSA PUTINHA,CORNO DA LOBA RJ,manso atrás de COMEDORES dotados para sua PUTINHA,diga-se de passagem que puitnha gostosa em,uma BELO E LINDO RABO,sem falar da sua BELA LINDA E GULOSA BUCETA,COMEDORES DO RJ,entrem em contato com o MANSO.




O MANSO DIZ-


AMIGOS PEÇO COLOCAREM NOSSO ANUNCIO COM FOTOS DE MINHAE SPOSA E NOSSO EMAIL
NAO VI NEHUM ANUNCIO COM EMAILS NO BLOG,PORTANTO,PEDIMOS QUE SO COLOQUEM AS FOTOS E NOSSO ANUNCIO SE PUDEREM COLOCAR NOSSO EMAIL,POIS,QUEREMSO ALGO REAL E NAO ,APENAS EXIBICIONISMO E COMENTARIOS,OK?

                        ...CORNO  DO RJ PROCURA MACHO DOTADO
 PRÁ SER AMNTE DE SUA COROA....NOSO EMAIL; cornodalobarj@hotmail.com




Faça como CORNO DA LOBA RJ  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.




Nosso SKYPE
BrasilManso001


7 comentários:

  1. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Boa noite sou comedor do RJ vcs esposas ou vcs cornos que queiram ver suas esposas sendo fudidas por um Negrão muito discreto de 35 anos add Zap 21986952482 ou no eksdjl@gmail. Com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite sou comedor do RJ vcs esposas ou vcs cornos que queiram ver suas esposas sendo fudidas por um Negrão muito discreto de 35 anos add Zap 21986952482 ou no eksdjl@gmail. Com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite sou comedor do RJ vcs esposas ou vcs cornos que queiram ver suas esposas sendo fudidas por um Negrão muito discreto de 35 anos add Zap 21986952482 ou no eksdjl@gmail. Com

    ResponderExcluir
  6. Quero mulher pra me fazer d corno chifrudo sou d rj meu zap pra mulher k curte 21997583142 cornelio retornarei

    ResponderExcluir
  7. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR,POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir