segunda-feira, 15 de junho de 2015

Kzado fogoso













Esta ai galera, mas um COMEDOR nos enviando sua fotos,KZADO FOGOSO,COMEDOR busca MANSO e suas PUTINHAS e MULHERES,esse e um comedor de conceito,podemos ver pelas belas fotos e sua BELA ROLA,onde o COMEDOR deixa o recado para o MANSO,amigos MANSOS,entrem em contato com este COMEDOR.



O COMEDOR DIZ-


Sou Casado e comedor de Florianopolis Sc,
Quero fazer aqui a minha pequena contribuição com minhas fotos e fotos que fiz com a esposa de um vizinho corno bem mansinho.

Eu sou casado mas esposa nao compartilha das mesmas fantasias sexuais, portanto sou super discreto e sigiloso
não fumo, não bebo, não me importo se fume ou beba desde que com moderação
não uso drogas e prefiro que não usem, de nenhuma especie.
tenho 38 anos, curto esposas safadas com corno ou sem,
gosto de socar no cuzinho da safada e se possivel deixar leite quentinho dentro dela
sou branco tenho 172alt 80kg, dote de 18x6cm
contato por email ksadofogoso@hotmail.com
ou skype kzadofloripa


Faça como KSADO FOGOSO    envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.





Nosso SKYPE
BrasilManso001



Nenhum comentário:

Postar um comentário