sexta-feira, 26 de junho de 2015

Lorien safadinha-MG











Esta ai galera,mas um MARIDO nos enviando as foto da sua bela e deliciosa esposinha.
LORIEN SAFADINHA-MG.
Esposinha que adora um bi feminino,o casal esta atrás de um casal que tope a sua proposta,que muito gostosa,essa delicia de esposinha se pegando gostoso com outra safadinha,nossa isso me da muito tesão,entregar minha putinha para uma femeia linda e gostosa como a LORIEN,casais interessados entrem em contato com o casal.






O MARIDO DIZ:

Essa é minha esposa Lorien. Estamos na faixa dos 36 anos e procurando uma amiguinha para ela. Particularmente eu adoraria levá-las a uma casa de shows, depois ser chamado para levá-las a qualquer local mais íntimo. E lá as duas se divertiriam como desejassem. Eu cuidaria da amiga da minha esposa assim como cuido dela: com muito carinho, respeito e dedicação. Afinal, tem coisa melhor do que ver uma mulher ter prazer?
Quem sabe não surge uma deliciosa amizade? Casais que se interessem nessa proposta entre em contato. Podemos deixá-las se divertindo e sair para tomar um chopp. Ela não deseja se relacionar com outro homem de nenhuma maneira.

Estamos na região de Belo Horizonte e adoraríamos receber contatos de interessadas no email maridodalorien@gmail.com.





Faça como LORIEN SAFADINHA-MG  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001


5 comentários:

  1. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011997737906 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  4. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 -. 4781. ....

    ResponderExcluir