segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cor do pecado SP










Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA e GOSTOSA putinha,COR DO PECADO SP,MANSO procura COMEDORES para sua PUTINHA,que e uma delicia e tem um rabo delicioso,trem em contato com o MANSO.





O MANSO DIZ-

lá amigos boa noite.

seguem algumas fotos de minha putinha e adoraria conhecer machos fodedores de SP com local para usa-la como empregadinha doméstica.


Abs

Corno de SP



Faca como COR DO PECADO SP  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001



8 comentários:

  1. Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para deixa a parceira saciada.Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros sigilosos mas posso viajar mediante prévio agendamento.
    Adoro beijos demorados, sou cheiroso,com corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGOS.e que delicia de esposa.... vamos conversar:::???? .sou de sp,45 anos div e experiente com casais e casadas. algo na real,sempre. ou 011 970331211 tim

    meu whatss 011 941858179 . add?? RENATO

    ResponderExcluir
  3. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  4. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  5. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  6. sou de sp capital me add whatsaap 11986147434

    ResponderExcluir
  7. sou do litoral sul meu whats13997628043

    ResponderExcluir
  8. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir