domingo, 26 de julho de 2015

Casada putona









Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASADA PUTONA,delicia de esposinha,e que belo e lindo delicioso rabo,com marquinha de puitnha,esta a procura de comedores,entrem em contato com o casal,vejam o recadinho deles.






O MANSO DIZ:





Somos casados a 10 anos mas ela já me fazia de corno desde o namoro, somos de Barueri-São Paulo e procuramos machos roludos, preferencia acima de 20 cm entre 30 e 45 anos , sarado e bem safado. 
Ela vem alimentando a fantasia de ser fodida por um medico ginecologista na maca durante uma consulta, algum medico se habilita a realizar essa fantasia.
Eu corno adoro assistir minha esposinha linda sendo fudida por um macho safado.
 
* PODE INFORMAR NOSSO EMAIL JUNTO COM O VIDEO, PARA OS MACOS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO.
 
 
Abraços 
 
Corno e Casada Putona








Faça como CASADA PUTONA  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Então envie para.












Nosso SKYPE
BrasilManso001


2 comentários:

  1. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir
  2. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir