sexta-feira, 3 de julho de 2015

Casal São Paulo 69











Esta ai galera, mas um MARIDO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA ESPOSINHA.
CASAL SÃO PAULO 69, marido envia fotos da sua linda esposinha, e sugere a maneira que os maridos tem que levar a esposinha na praia,que esposinha gostosa,os pitinho deliciosos,entrem em contato com o casal.







O MARIDO DIZ:



Segue algumas fotos para uma futura materia, como levar sua esposa na praia

favor publicar foto de minha esposa e me avisar

grato

casalsaopaulo69


casalsaopaulo69@yahoo.com.br


gostamos muito do blog







Faça como CASAL SÃO PAULO 69  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.









Nosso SKYPE
BrasilManso001


3 comentários:

  1. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Hummm... Parabéns amigo.... que delícia de esposaa... que corpo fantástico... seios deliciosos...perfeitos... gostosos de mamar... que buceta tesuda.. suculenta... o sonho de todo macho... adoraria ver mais de pertinho... sampa.amigo@gmail.com

    ResponderExcluir