sábado, 25 de julho de 2015

Casal sp 69










Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUITNHA,

CASALSP69 delicia de esposinha,o casal e dono do blog sua esposa minha puta vale a pena visitar o blog do casal,esta esposa e uma delicia,adoraria ver umas fotos dela toda magrinha assim,com uma rola grande e bem grossa nessa bucetinha magrinha.






O MANSO DIZ:





Faça como CASALSP69 ,envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Então envie para.









Nosso SKYPE
BrasilManso001







4 comentários:

  1. Oi...Nos encontramos de novo...Que loirinha deliciosa...Ela curte um negão com um pau de 20cm bem grosso? Eu gozei tanto com as suas fotos que, quando nos encontrarmos em breve, vou ter inseminar todinha...Já pensou em um pau negro bombando dentro dela? Vamos nos conhecer: mcalientesp@bol.com.br. Bom fim de semana ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir
  3. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir
  4. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir