sexta-feira, 3 de julho de 2015

Casal.fasa












Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA,CASAL.FASA.
Nossa galera está ai,que delicia de branquinha,e o MANSO já colocou a TORNOZELEIRA na puitnha,o MANSO esta de PARABENS pela iniciativa,essa esposinha com esse SHORTS, deve fazer sucesso por ande passa, LINDA gata,toda branquinha,parabéns ao MANSO,bela BELA esposinha.DEIXEM  seus comentários,entrem em contato com o casal.







O MANSO DIZ:



Sou leitor do blog e envio-lhes fotos da minha noiva para apreciação.
Tenho grande tesão em exibi-lá seja pela net ou publicamente.Sempre que posso
digo isso a ela e com o passar do tempo ela foi soltando-se até tornar-se essa mulher gostosa que vocês veem. Deixem comentários. Quero saber o que acham da minha gostosa!

casal.fasa@gmail.com






Faça como CASAL.FASA envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.












Nosso SKYPE
BrasilManso001





7 comentários:

  1. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Hummm... Parabéns amigo.... que delícia de noivinha... que corpo fantástico... que bunda tesuda.. suculenta... empinada.. lisinhaa.. uma produção super provocante... o sonho de todo macho... adoraria ver mais de pertinho... sampa.amigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou da região de Sorocaba, quero ser escravo sexual de um casal...quero fazer de tudo pra ver o casal gozando bem gostoso...não tenho frescuras, e ainda não tenho experiência...mas farei tudo que mandarem, e lhes darei muitoooo prazer...tudo com muito sigilo e discrição...(amigo_de_kazall@hotmail.com) , seu prazer, será o meu prazer...

    ResponderExcluir
  5. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso, procuro mulher ou casal para encontros regulares e duradouro com segurança higiene e sigilo.

    ResponderExcluir
  6. http://brasilmanso.blogspot.com.br/2015/08/pica-preta-48-bauru-sp.html?zx=18353d59274ccceb

    ResponderExcluir
  7. adorei a sua namorada se quiser entrar em contato

    http://brasilmanso.blogspot.com.br/2015/08/pica-preta-48-bauru-sp.html?zx=18353d59274ccceb

    ResponderExcluir