sexta-feira, 3 de julho de 2015

Comedor Porto Alegre- Rs











Esta ai galera, mas um COMEDOR nos enviando as sua BELA  e GOSTOSA fotos.
COMEDOR PORTO ALEGRE,comedor gaúcho a procura de CASAIS e MULHERES,então não perca o seu tempo CASAIS e MULHERES  entrem com contato com o COMEDOR.






O COMEDOR DIZ:



Comedor de esposinhas 

Sou de Porto Alegre tenho 31 anos e adoro ajudar amigos mansos a ficarem faceiros
segue algumas fotos tenho experiencia em agradar esposas de mansos...
1,85 de altura corpo em forma e um belo dote para agradar as espsoinhas

demetrio.84@hotmail.com






Faça como COMEDOR PORTO ALEGRE-RS  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001






3 comentários:

  1. MEU SONHO poder assistir um outro pau penetrar a bocetinha da minha amada,só que ela não quer ceder e diz que só da pra mim,estou esperando a hora certa para convence-la e realizar esta minha fantasia de vela sendo comida por outro macho mas com muito carinho e respeito .

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos, sou de Porto Alegre e Comer mulheres casadas, esse é meu fetiche. Marido que tem tesão em ser corno, que quer sua esposinha sendo fodida por outro homem, esposinha que quer ser fodida por um macho em frente ao seu corninho submisso...Amizade, diversão e tesão. Whatsapp 51 89018892.
    ***Ao ligar não esqueça de mencionar "SITE"

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos, sou de Porto Alegre e Comer mulheres casadas, esse é meu fetiche. Marido que tem tesão em ser corno, que quer sua esposinha sendo fodida por outro homem, esposinha que quer ser fodida por um macho em frente ao seu corninho submisso...Amizade, diversão e tesão. Whatsapp 51 89018892.
    ***Ao ligar não esqueça de mencionar "SITE"

    ResponderExcluir