sábado, 4 de julho de 2015

Kasal top 007













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA,KASAL TOP 007,putinha de Santa Catarina,o MANSO envia fotos d sua putinha que lhe da chifres ja a oito anos,uma BELA putinha da BUCETINA ROSA,o MANSO procura por HOMENS,MULHERES E CASAIS somente da REGIÃO, se voce mora perto do casal entre em contato,HOMENS somente com o DOTE a CIMA DE 19CM,ou se você vai visitar a cidade do casal,entre em contato.






O MANSO DIZ:




Oi estou enviando algumas fotos da minha linda e gostosa esposinha,loira de olhos verdes,com sua linda bucetina rosa,sou corno da minha putinha ja faz 8 anos,ela adora rolas que tenham a cima de 19cm e que fique sempre dura,estamos em Camboriú -sc litoral norte de sc,nosso contato somente para pessoas,HOMENS.MULHERES E CASAIS, SOMENTE DA REGIÃO ou se estiver vindos a SC
OBS:

HOMENS DE ATE 45 ANOS ROLA A CIMA DE 19CM depilados
SKYPE 
kasaltop007






Faça como KASAL TOP 007 envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.









Nosso SKYPE
BrasilManso001




3 comentários:

  1. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_93958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_93958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail e claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir