domingo, 26 de julho de 2015

Kzal tuilla














Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
KZAL TUILLA,corno da putinha branquinha, e gostosa,estão a procura de machos roludos,sua putinha e muito fogosa e adora uma rola,a puta coloca ate sinto de castidade no corno e ele adora ser humilhado pela putinha,entrem em contato com o casal.







O MANSO DIZ:


Ola somos um casal do interior do Paraná,eu adoro ser corno da minha mulher,
buscamos machos dotados e safados,que possam vir ate nós.
skype  live:tuylla_1





Faça como KZAL TUILLA  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Então envie para.











Nosso SKYPE
BrasilManso001









2 comentários:

  1. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir
  2. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir