domingo, 26 de julho de 2015

Corno da putinha banca















video





Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CORNO DE ESPOSA BRANCA,corno envia fotos e videos da sua esposinha,uma putinha gostosa que adora uma rola negra,putinha safadinha que adora comedores,comentem.





O MANSO DIZ:





Olá

Gostaria que publicassem as fotos e os vídeos de minha esposa safada com seu comedor negro. E eu filmando, é claro... se deliciem com a puta...

Corno da esposa branca





Faça como CORNO ESPOSA BRANCA envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Então envie para.









Nosso SKYPE
BrasilManso001












4 comentários:

  1. Olá amigo nao que dividir sua mulherzinha com o amigo aqui sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com7192330171

    ResponderExcluir
  2. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir
  3. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir
  4. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir