sábado, 25 de julho de 2015

Noiva safada












Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUITNHA,
NOIVA SAFADA, noivinha bem putinha da bucetinha grnde e gulosa,que adora consolos grandes e grossos,adoraria ver umas fotos desta putinha com um rola de verdade socando essa bucetona.






O MANSO DIZ:



 Esta ai para todos os leitores deste blog, uma bonita, bela e gostosa buceta!
Ela quer comentários sobre a buceta dela! Adora um consolo grande na
buceta como podem ver nas fotos abaixo, ela não tem pena da buceta e 
como ela mesmo me disse nem medo de rola grande! Deixem seu comentários!





Faça como   NOIVA SAFADA   envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001





5 comentários:

  1. Que loirinha deliciosa...Ela curte um negão com um pau de 20cm bem grosso? Eu gozei tanto com as suas fotos que, quando nos encontrarmos em breve, vou ter inseminar todinha...Já pensou em um pau negro bombando dentro dela? Vamos nos conhecer: mcalientesp@bol.com.br. Bom fim de semana ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Parabéns corno.... que delícia de putinhaa... que corpo fantástico... que buceta tesuda.. suculenta... o sonho de todo macho comedor... adoraria ser um dos sortudos... sampa.amigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir
  4. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir
  5. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada

    ResponderExcluir