sexta-feira, 3 de julho de 2015

Putinha do corno









Esta ai galera, desta vez e uma putinha que manda o recado,e diga-se de passagem que putinha linda e gostosa.
PUTINHA DO CORNO,esposinha putinha,safada e gostosa,nos envia suas fotos,uma delicia de mulher,a putinha esta a procura de,casais,homens e mulheres,para os iniciar,mas pelo recadinho ai,o esposo vai ser muito corno,então casais,comedores e mulheres entrem em contato com o casal.




A PUTINHA DIZ:

Somos um casal com muitos desejos ...  tenho 26 e meu marido 37 ... Somos iniciantes, mais gostamos muito de sexo. 

Gostaríamos de conhecer homens ou mulheres ou casais, enfim ... alguém para nos iniciar.

Temos um bom nível social, portanto sigilo é indispensável.

Somos iniciantes como ja relatei, e essa é uma fantasia do meu maridinho, a muito tempo ele vem me pedindo para transar com outro, aprendi a chamá-lo de corno e ele adora, depois desse período comecei a pedir para ele me limpar com a boca após ter gozado e ele adora fazer isso, durante todo o tempo ficamos imaginando outro homem gozando em mim e ele lambendo do tudo... 

Ainda não consegui me soltar por inteira, mais criei coragem e resolvi realizar nossas fantasias, uma vez que a fantasia dele agora é minha também... e ele disse que vai fazer qualquer coisa pra me ver sorrir..

Mais pra isso precisamos de muito sigilo respeito, apenas a realização das nossas e suas fantasias não temos frescuras na cama.

Eu pedi pra ele escolher o Homem que vai transformá-lo em corno, no meu corninho, portanto posso conversar com todos, mais ELE vai escolher o Macho que o fara CORNO, mesmo se sairmos pra curtir uma balada ... Posso dançar e me divertir com outro homem,  mais é ele quem vai escolher. 

Quanto as minhas taras e desejos ...

Hummm....

O maior deles.... ser uma putinha para o meu corninho..., mais lembre-se ... Sou uma princesinha fora da cama.

Quero ver e sentir ele chupando minha bucetinha enquanto sinto outro pau em mim... quero ver meu corninho colocando o pau do meu macho na minha bucetinha ou no meu cuzinho... ahh... meu corno adora limpar com a língua minha bucetinha, minha boca e todo meu corpo cheio de porra. O sonho dele é me ver com um ou dois homens bem safados ... acho que ele escolheria nesse caso dois coroas ... kkkk 

Nossa ... Também quero muito fazer gostoso com outra mulher... quero muito experimentar isso ...

Somos muito educados e muito bem casados, não gostamos de bagunça e sim muito respeito e claro sensualidade e muita sedução. Não quero nem preciso de um namorado, já sou muito bem casada. 

Mais lembrem-se ... É ele quem vai escolher então escrevam para nosso Email para convence-lo ...

Beijinhos

A Princesinha que quer ser uma Putinha! 






Faça como PUTA DO CORNINHO  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos,para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001




7 comentários:

  1. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  2. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  3. Nossa se o corninho me chamar levo mais amigos pra fuder a puta dele com forca wsap 21998470231 tenho pics grande e grossa corpo bonito

    ResponderExcluir
  4. Nossa se o corninho me chamar levo mais amigos pra fuder a puta dele com forca wsap 21998470231 tenho pics grande e grossa corpo bonito

    ResponderExcluir
  5. Hummm... Parabéns amigo corno.... que delícia de esposinha putinhaa... que corpo fantástico... seios deliciosos...perfeitos... gostosos de mamar... que buceta tesuda.. suculenta... bumum eppinado.. lisinho... o sonho de todo macho comedor... adoraria ser um dos sortudos... sampa.amigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir