sábado, 8 de agosto de 2015

Casal 25 iniciante -GO










Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
Casal de GO,nos envio fotos,CARALHO meu que esposa linda,gostosa,deliciosa e safada,um tesão de mulher,isso é a mulher goiana,parabéns ao maridão,pelas linda esposa,que buceta linda,fiquei em um tesão só vendo as fotos da gosta esposinha,esperamos receber mas fotos dela..









O MANSO DIZ:



Favor postar no blog!!! somos de Goiania e pode passar o Skype:






Faça como CASAL 25 INICIANTE  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.











Nosso SKYPE
BrasilManso001








5 comentários:

  1. Quero ela pra mim, mande mais fotos no meu email...
    wifeefiw@hotmail.com, e faremos contato direto, vou fuder do jeito que VC gosta...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo ! Sua esposa e fenomenal linda atraente sex gostaria de tranzar com ela sou moreno kcte 19cm meu zap 92503127

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo ! Sua esposa e fenomenal linda atraente sex gostaria de tranzar com ela sou moreno kcte 19cm meu zap 92503127

    ResponderExcluir
  4. Plá amigo sua esposa e uma dlc quero enfia meu cacete todo nela whats 06296541560

    ResponderExcluir
  5. Plá amigo sua esposa e uma dlc quero enfia meu cacete todo nela whats 06296541560

    ResponderExcluir