sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Casal Minha esposa Trepadeira-RJ












Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL MINHA ESPOSA TREPADEIRA-RJ,eu estava ansioso por essas fotos,essa esposa é perfeita,ela se enquadra perfeita mente na nossa matéria da semana passada,(PIRIGUETES).
Essa esposa tem no sangue a genética de chifradeira,linda gostosa,e todo jeito de puta.
Adoraríamos receber mas fotos dessa esposinha,comedores entrem em contato com o casal.







O MANSO DIZ:





Essa é minha esposa Soraya.Já me corneou inúmeras vezes,c/ uns 30 homens diferentes.Está trajada p/ os comedores.Realizo suas fantasias de puta.Está c/ vontade de tomar gostoso na xereca,conuda e greluda.Aguardamos propostas p/ o e-mail rrn1969@hotmail.com Encontros na zona Sul do Rio.Necessário análise de fotos."
O que achou?Era isso que vc tava ancioso p/ receber?
ABÇS & OBGD.









Faça como CASAL MINHA ESPOSA TREPADEIRA-RJ   envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.










Nosso SKYPE
BrasilManso001





3 comentários:

  1. que pena que tua esposa não mora em manaus se não ela não teria tempo de vestir, calsinha e ESSA BORBOLETE QUE ELA TEM NO EIO DACOXAS, NA TEIA TEMPODE POUSAR NUMCA ELA IRIA POUASR NA CABEÇA DA MINHA PICA TODO TEMPO QUER ESPERIMENTAR joão manaus

    ResponderExcluir
  2. eiiiiiiii manso a nossa pua é um show, mais eu gostosa de buceta toda raspadiha, eu quero raspar certo se eu não poder, manda o comedor raspar bem carinho, e manda pra eu ver ele raspando, certo isso é uma orde de um comedor joao manaus

    ResponderExcluir
  3. eiiiiiiii manso a nossa pua é um show, mais eu gostosa de buceta toda raspadiha, eu quero raspar certo se eu não poder, manda o comedor raspar bem carinho, e manda pra eu ver ele raspando, certo isso é uma orde de um comedor joao manaus

    ResponderExcluir