sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Casal novinho-SP













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL NOVINHO-SP,novinha gostosa,e linda,seria lindo ver essa novinha em uma rola grande e gostosa,parabéns ao maridão pela iniciativa.






O MANSO DIZ:



Estou tentando convencela de fazer com outro mas ta didicil quero um jeito de fazer ela Ceder. eu tenho 25 ela tem 18 ela diz q faz tudo por min mas isso ela n faz so que sinto q ela quer mas fica sem jeito,recados e fotos de vcs para este emailmoreninho_lindoo@hotmail.com.br.

Casal Novinho Ela 18 Eu 25






Faça como CASAL NOVINHO  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.









Nosso SKYPE
BrasilManso001


Um comentário:

  1. Ola amigo me chama no zap que terei o prazer de iniciar ela te garanto que sei convencela a gemer na minha rola pra vc ver me chama no zap 11 975773212 tiago....

    ResponderExcluir