sábado, 22 de agosto de 2015

Casal Ribeirão Preto-SP



















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL RIBEIRÃO PRETO-SP,esposinha gostosa,do rabo e do bucetão grande esposa,cheia de tesão e que adora uma rola,não foi iniciada ainda,ms desse jeito,logo vai arrumar rolas.







O MANSO DIZ:


Olá...uma delícia sua esposa. mando mais fotos da minha safada, sempre cheia de tesão...aguardamos retorno...divulgar o e-mail...Ela na versão morena.
Somos de Ribeirão Preto SP. Ela adora se exibir e ainda não foi iniciada. Contatos com casais com fotos.

nobel_rick@yahoo.com.br






Faça como CASAL RIBEIRÃO PRETO-SP  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.








Nosso SKYPE
BrasilManso001


2 comentários:

  1. Casal de Franca-sp Batatais-sp Ribeirão Preto-sp que procurem um negao jovem bonito sarado(atleta) 28 anos, 1,80m 79 kg dotado educado discreto e sigiloso ... estou a 9 anos no swing e menage tenho site com fotos reais de encontros com casais zap 016 981659872 skipe peeternegro2016@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Casal de Franca-sp Batatais-sp Ribeirão Preto-sp que procurem um negao jovem bonito sarado(atleta) 28 anos, 1,80m 79 kg dotado educado discreto e sigiloso ... estou a 9 anos no swing e menage tenho site com fotos reais de encontros com casais zap 016 981659872 skipe peeternegro2016@hotmail.com

    ResponderExcluir