sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Casal Ribeirão Preto

















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL RIBEIRÃO PRETO-SP,esposinha safada e putinha,que sempre quer rola,esta sempre pronta para derrubar uma rola,gostosa do rabo gostoso,olha só o tipo da roupa de a putinha veste,roupa de chifradeira mesmo,parabéns ao manso,pela linda chifradeira.







O MANSO DIZ:



divulgar o e-mail...Ela na versão morena.

Somos de Ribeirão Preto SP. Ela adora se exibir e ainda não foi iniciada. Contatos com casais com fotos..
nobel_rick@yahoo.com.br







Faça como CASAL RIBEIRÃO PRETO-SP   envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001


8 comentários:

  1. Que esposa linda gostosa me liga 016 991216909

    ResponderExcluir
  2. Que esposa linda gostosa me liga 016 991216909

    ResponderExcluir
  3. Tenho 32 anos, sem vícios, adepto ao sexo seguro, novo no assunto, procurando conhecer algum casal, sou de Ribeirão. E-mail: cauarpspja@gmail , skype: semea45

    ResponderExcluir
  4. Casal de Franca,Ribeirão Preto e Batatais Sou o peeternegro2016 saio c casais a 9 anos tenho 29 anos bastante experiente bem discreto e sigiloso super simpático(bonito) 1.80m 79kl corpo sarado atleta dotado tenho site no sexlog e crs e bastantes fotos de encontro c casais reais skipe peeternegro2016 zap 016981659872

    ResponderExcluir
  5. Casal de Franca,Ribeirão Preto e Batatais Sou o peeternegro2016 saio c casais a 9 anos tenho 29 anos bastante experiente bem discreto e sigiloso super simpático(bonito) 1.80m 79kl corpo sarado atleta dotado tenho site no sexlog e crs e bastantes fotos de encontro c casais reais skipe peeternegro2016 zap 016981659872

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor, dotado, Grosso e discreto de Ribeirão Preto. Casais decididos entrem em contato no whats 16982134309

    ResponderExcluir