sábado, 1 de agosto de 2015

Cíntia e Paulo-SP

















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL CINTIA E PAULO-SP,galera essa esposinha é uma delicia,toda branquinha deve ter uma bucetinha toda rosinha,e a putinha esta caindo em uma rola negra ,o casal esta procura de homens,o casal de da capital-sp,confesso que fiquei morrendo de vontade de comer essa esposinha,olhem o recado do MANSO, e entrem em contato com o casal.







O MANSO DIZ:



Olá amigos,

Estou enviando algumas fotos de minha esposa para dividir com os amigos e visitantes desse ótimo blog.

Meu nome é Ricardo, sou casado com a Cintia há 11 anos. Ela tem 37 anos, é branquinha, cheinha, bunda grande, gostosa e fogosa. Somos de São Paulo, capital.

Temos muito tesão na fantasia dela transar com outro cara e já realizamos essa fantasia três vezes. Em duas oportunidades ela deu gostoso para outro cara na miha frente enquanto eu filmava e fotografava tudo. Na terceira vez ela me traiu de verdade. Combinou com um cara de escondido, sem eu saber, e fo ipara um Motel com ele, onde foi comida deliciosamente, mas filmou tudo para eu assistir tudo e me deliciar.

Eu adoro ver a minha mulher sendo fodida bem gostoso, principalmente de 4, quando ela gemeu muito.

Ultimamente tenho tido a idéia de arranjar um "cumplice", ou seja, um cara que me ajudaria com a idéia, sem que ela soubesse que eu estou armando pra ela dar gostoso para outro. Sendo assim, os interessados em me ajudar e se deliciar com minha esposinha gostosa, devem escrever para cintia.pausini@gmail.com enviando fotos e, se possível, fone de contato.

Somos de São Paulo - Capital. Valeu







Faça como  CÍNTIA E PAULO-SP  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.








Nosso SKYPE
BrasilManso001


4 comentários:

  1. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada e Carinhoso com sua esposa na sua frente "

    ResponderExcluir
  2. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada e Carinhoso com sua esposa na sua frente "

    ResponderExcluir
  3. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso, procuro mulher ou casal para encontros regulares e duradouro com segurança higiene e sigilo.

    ResponderExcluir
  4. NAMORADO fixo para ESPOSA de Corno
    Casais, esposas e cornos .... Tenho desejo e fantasia de ser NAMORADO fixo de ESPOSA de CORNO. Algum casal, esposa e corno tem a mesma fantasia /desejo? Quero ter o enorme prazer de ser o macho de verdade da sua esposa, dar tudo que ela merece e ao corno o que ele mais merece ser um corno manso bem obediente ao macho safado que namora sua esposa.
    Casal, esposa ou corno que tenham o mesmo desejo e fantasia me adiciona Skype ou me contatem via e-mail no mesmo endereço.
    donjuancps.1@hormail.com
    Preferência por casal de Campinas e região.
    Vamos tornar real nossas fantasias e desejos juntos!

    ResponderExcluir