sábado, 8 de agosto de 2015

Comedor Italiano-SP






















Esta ai galera, mas um COMEDOR,nos enviando suas fotos,COMEDOR ITALIANO,comedor da rola grande,esta a procura de CASAIS e MULHERES,isso que é POTENCIA de ROLA,amigo MANSO, de este CACETE para sua PUTINHA.











O COMEDOR DIZ:





peço que add minhas imaguens no seu blog com a seguinte msg a seguir

Sou de SP sou o Italiano Comedor, todas minhas fotos são de mulheres casadas que eu fodi gostoso com a aprovação do marido corno, busco contatos com casais e mulheres reais, decididos onde a eposa esteja liberada, para ter um namorado dotado e safado, mulheres sozinhas também são muito bem vindas, moro sozinho e posso receber sua esposa com total descrição e sigilo, meu e-mail para contato é lindodeverdade@live.comse estiver afim de real entre em contato e passo meu whattsapp, dispenso curiosos e indecisos, tenho experiencia no meio liberal sou dominador e podolatra, tbm conheço a técnica da massagem tantrica para fazer mulheres gozarem com squirt toda mulher merece poder gozar assim








Faça como COMEDOR ITALIANO-SP  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.










Nosso SKYPE
BrasilManso001



Um comentário:

  1. OI COMEDOR ITALIANO SOU CORNO MANSO MINHA ESPOSA AMOU SEU PERFIL UMA ROLA GOSTOSA VOU TE ENVIAR FOTOS DELA 45 ANOS FOGOSA E RABUDA EU QUERO VOCE COMENDO ELA NA MINHA FRENTE

    ResponderExcluir