sábado, 1 de agosto de 2015

Esposa putinha cadela interior-pr














Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
PUTINHA CADELA.corno manso manda vídeo e fotos da sua cadelinha,que adora uma rola,o corno e a cadelinha  está a procura de machos para come-la bem gostoso,o casal é do interior do PR deixem recado aqui no blog mesmo,o sexlog do casal.
 https://www.sexlog.com/paulsimon/fotos



O MANSO DIZ:



casados e sigilosos da regiao q busque uma KDELA DE CORNO Q ADORA Q FODAM ELA P VOLTAR ARROMBADINHA P O CORNO
 MANSO TDO COM SEGURANÇA E SIGILO DXAR CONTATO AQUI NO BLOG





Faça como PUTINHA CADELA-PR  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Então envie para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001


3 comentários:

  1. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada e Carinhoso com sua esposa na sua frente "

    ResponderExcluir
  2. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada e Carinhoso com sua esposa na sua frente "

    ResponderExcluir
  3. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir