sábado, 22 de agosto de 2015

Lara Aires















Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
LARA AIRES,tesão de esposinha,que belo rabo lindo e todo bronzeado,ainda não fez o marido de manso,mas o potencial da gostosa é imenso,na hora que ela quiser cornear o manso,vai chover rola pra ela.


A ESPOSA DIZ:



Olá,gostaria de agradecer os elogios e aqui vão algumas fotos para postarem em seu site,bem tenho um marido louco pra ser CORNO mas ainda não o fiz porém adoro me exibir de todas as formas e vou adorar ler comentários bem tarados sobre mim,peço que não divulguem meu email até pela falta de tempo de responder.Espero que gostem das fotos e coloquem um titulo bem safado sobre mim,adoro chupar um cacete gostoso,gozar muito dando minha bucetinha,dando meu cuzinho e amooo banho de porra...se isso ajuda na minha descrição nas fotos kkk,bjss.




Faça como LARA AIRES  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.






Nosso SKYPE
BrasilManso001



Nenhum comentário:

Postar um comentário