sábado, 1 de agosto de 2015

Lindos verdes-SP












Esta ai galera, mas um COMEDOR nos enviando suas fotos,LINDOS VERDES-SP,comedor de SP,esta atrás de casais e mulheres,comedor da rola grande e grossa,adora comer a esposinha na frente do manso, veja nas fotos as varias esposinhas liberadas,e que tem a tornozeleira,na perna direita, entrem em contato com comedor.






O COMEDOR DIZ:



peço que add minhas imaguens no seu blog com a seguinte msg a seguir

Sou de SP sou o Italiano Comedor, todas minhas fotos são de mulheres casadas que eu fodi gostoso com a aprovação do marido corno, busco contatos com casais e mulheres reais, decididos onde a eposa esteja liberada, para ter um namorado dotado e safado, mulheres sozinhas também são muito bem vindas, moro sozinho e posso receber sua esposa com total descrição e sigilo, meu e-mail para contato élindodeverdade@live.com se estiver afim de real entre em contato e passo meu whattsapp, dispenso curiosos e indecisos, tenho experiencia no meio liberal sou dominador e podolatra, tbm conheço a técnica da massagem tantrica para fazer mulheres gozarem com squirt toda mulher merece poder gozar assim







Faça como    LINDO VERDES-SP     envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001



Um comentário:

  1. NAMORADO fixo para ESPOSA de Corno
    Casais, esposas e cornos .... Tenho desejo e fantasia de ser NAMORADO fixo de ESPOSA de CORNO. Algum casal, esposa e corno tem a mesma fantasia /desejo? Quero ter o enorme prazer de ser o macho de verdade da sua esposa, dar tudo que ela merece e ao corno o que ele mais merece ser um corno manso bem obediente ao macho safado que namora sua esposa.
    Casal, esposa ou corno que tenham o mesmo desejo e fantasia me adiciona Skype ou me contatem via e-mail no mesmo endereço.
    donjuancps.1@hormail.com
    Preferência por casal de Campinas e região.
    Vamos tornar real nossas fantasias e desejos juntos!

    ResponderExcluir