segunda-feira, 28 de setembro de 2015

É coisa de manso






A seção "É COISA DE MANSO", traz diversas situações, imagens, fatos, filmes e qualquer coisa em geral. 
que mostra, demostra, representa, ensina,explica... sobre a arte de ser ou tratar de um "chifrudo". 
É uma verdadeira "salada de frutas" ou de Chifres, uma dose a mais do que CORNO e CHIFRADEIAS 
gosta de ver, ouvir e ler. 

Boa navegação! 


Este mês vamos republicar um "Cardápio de Picas" que publicamos lá no Blog (matriz). 

Olhe, analise, declare sua escolha. Escreva nos comentários... 


"Qual pica você gostaria de ver "deflorando" 
sua linda mulher!" 

 
 


 
 


 
 


20 comentários:

  1. o 7 lembra muito o meu entáo queria ver minha baianinha sentada no 12

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa ficaria linda engolindo aquela 12

    ResponderExcluir
  6. No meu caso,a pica Nº02.
    Se parece muito com a pica do comedor fixo da minha esposinha.
    Mas adoraria chupar a Nº12 juntocom ela,até jorrar o leite...belíssima!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de a 6 entrar bem devagarzinho na bucetona da minha loira, e ela gritando igual uma egua. minha e nossa fantasia,

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de a 6 entrar bem devagarzinho na bucetona da minha loira, e ela gritando igual uma egua. minha e nossa fantasia,

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de a 6 entrar bem devagarzinho na bucetona da minha loira, e ela gritando igual uma egua. minha e nossa fantasia,

    ResponderExcluir
  10. adoraria ver minha mulher com a numero quatro

    ResponderExcluir
  11. a 06 e 12 sao bem vindas alias minha esposa quer qualquer uma delas grossa e dura venham rabudona no cil jackghp8@gmail.com somos do foz pr

    ResponderExcluir
  12. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Queria a 9 e a 12 fedendo minha esposa.

    ResponderExcluir