sábado, 19 de setembro de 2015

Esposa deliciosa













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL ESPOSA DELICIOSA.
Marião envidando as fotos da sua linda,gostosa e safada esposa,nossa realmente deliciosa mesmo essa gata,queria ver ela mamando em uma bela rola,iria ficar lindo..





O MANSO DIZ:


Posta ai no site.

Essa é minha mulher, olha q e delicia, ela adora comentário em...




Faça como ESPOSA DELICIOSA  envie você também suas fotos,videos e contos eróticos.
Para.







Nosso SKYPE
BrasilManso001





2 comentários:

  1. Me chama no zap vou fuder ela bem gostoso jogar porra na boca no cu e na buceta dela sou de sp meu nome e ivan 42 anos 20cmt de pica (11)954254653

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de esposa ein meu amigo! Apresente ela pra mim, adoraria conhece-la. Me mande um e-mail para conversarmos um pouco: nandao15@bol.com.br

    ResponderExcluir