domingo, 20 de setembro de 2015

Esposa levando d4 e agradecendo




Esposa leva pica de quatro e agradece ao corno por ter deixado o safado comer ela

10 comentários:

  1. Procuro um amigo Comedor de verdade para conquistar e ser dono da minha esposa, Tenho o desejo de ser corno a alguns anos e venho falando com ela mas, vejo que preciso de ajuda nisto.....moramos em Pouso Alegre no sul de minas e ela é carente na cama porque eu tenho 12 Cm fino e sou um pouco broxa. por outro lado ela é fogosa. Minha esposa é Morena, cabelos compridos, 1, 60 altura , 75 quilos, gordinha, bunda grande e durinha, seios grandes, Buceta com os lábios grandes e saltados para fora, toda depilada. Ela sabe de minha vontade mas, precisa ser conquistada. Se alguém tiver interesse no Casal, prometo ser submisso ao macho Alfa.
    Marido Sul de Minas
    a_lexpx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de pouso alegre devo morar bem perto de vcs. Quero comer sua mulher e goza no cu dela. Arrombado entra em contato comigo estou loco. Pra te dar esses par de chrifre e goza na sua mulher

      Excluir
  2. Olá, prazer Henrique, sou comedor, discreto e educado de Brasilia, tenho 28 anos, moreno, corpo atlético, 21 cm, ótimo nível, formação superior, cabelos curtos, coxas grossas, olhos castanhos...

    Adoro está na companhia de casais e lhes proporcionar deliciosos momentos de prazer.. Me amarro em fazer massagem na esposa e leva-la ao êxtase com uma massagem vaginal acompanhada de um excelente (dizem) oral..

    Garanto a todos muito prazer, sigilo e respeito. Venham se deliciar e curtir excelentes momentos.... Bjos e forte abraço.

    Skype: Henrique_santosdf
    Email: morenotopdf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: pauloblacksp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. SOU CORNO MANSO 60 ANOS ESPOSA 45 ANOS PROCURO MACHO PRA FODER ELA NA MINHA FRENTE

    ResponderExcluir
  5. sou casada meu marido não sabe que e corno sonho em foder com dois juntos meu amante não quer pode ser negros sou evangélica mais na cama gosto de tratada como uma puta qualquer faco tudo que o hoem manda adoro ser humilhada de levar tapas com forca na ciara no corpo todo adoro ficar de joelhos beijar os pez do meu amante ser chamada de puta vadia de tomar \ beijos Priscila 25 anos magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila, gostei da sua atitude! Me mande um "oi" por e-mail para conversarmos um pouco: nandao15@bol.com.br

      Excluir
    2. Oii Priscila, gostei da sua atitude! Me mande um "oi" por e-mail para conversarmos um pouco: nandao15@bol.com.br

      Excluir
  6. Tenho 47 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

    Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

    o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

    ResponderExcluir