sábado, 19 de setembro de 2015

Noiva novinha














Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL  NOIVA NOVINHA.
Uma délica de noiva de 18 aninhos e muito safadinha,uma delícia de branquinha o marido adora exibir ela,parabéns ao marido, nos envie mas fotos desta deusa de mulher,tens grande chance de se tornar um manso,seria lindo.




O MANSO DIZ:


Essa é minha gata de 18 aninhos.
Morro de amores por ela e sinto vontade de exibi-lá muito.
és uma mulher maravilhosa, quero comentários!




Faça como o CASAL NOIVA NOVINHA envie você também suas fotos,videos então envie para.
Brasilmanso@gmail.com






SKYPE
Brasilmanso001

e-mail
Brasilmanso@gmail.com

5 comentários:

  1. Que novinha deliciosa! Que pedaço de bom caminho! Ela está interessada em um negão alto com dote de 20cm bem grosso e farta ejaculação? Se sim: mcalientesp@bol.com.br. Enviarei fotos minhas após o primeiro contato! Boa semana ao casal!

    ResponderExcluir
  2. nossa dlc VC novinha. responde meu comentário pra gente conversa melhor dlc

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novinha nunca comi uma novinha tenho muita vontade de fude lá como gente grande hummm zap 011 958515767

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novinha nunca comi uma novinha tenho muita vontade de fude lá como gente grande hummm zap 011 958515767

    ResponderExcluir
  5. Bela noiva meu amigo! Acho que vc iria ficar louco de tesão se ver ela no meu colo...me mande um e-mail: nandao15@bol.com.br

    ResponderExcluir