sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Quero ser corno









Esta ai galera, mas um FUTURO CORNO,nos enviando suas fotos,esse esta a procura de uma mulher,para o fazer CORNO MANSO,uma verdadeira puta,safada,que goste de dominar,de mandar,então meninas entrem em contato com CORNÃO.






O MANSO DIZ:

Procuro uma mulher,para me fazer CORNO,sou do Espirito Santo,tenho 27 anos,procuro uma mulher safada,dominadora,que me faça seu corno topo tudo,quero ser um corno bem mansinho,que ela me faça,lavar,passar,fazer comida para ela e meus machos,mulheres safadas dominadoras que querem um corno bem mansinho,com disponibilidade de viajar,entre em contato.
laisacdzinhavv@outlook.com





Faça como o LAISA CDZINHA envie você também suas fotos,videos então envie para.






SKYPE
Brasilmanso001

e-mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário