sábado, 19 de setembro de 2015

Kasal top 007













Um namoradinho para a senhora top




Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL TOP 007.
Corno manda fotos da deliciosa esposinha,que esta a procura de um comedor fixo, de um namorado,conversei muito com este CORNO,ele é bem mansinho,e ele me explorou para conseguir um comedor fixo pra sua putinha,olhem que delicia de putinha,ele nos manda só uma foto da bucetinha da putinha,que é linda bem rosinha, o manso quer comedores de até 50 anos não importando ser casado,então comedores,vamos ajudar esse corno.




O MANSO DIZ:

Somos o casal top de Camboriú-SC.
Estamos a procura de um namorado pra minha esposinha,que me pediu um namorado.
Senhora top
Loira, olhos verdes,171 de altura,52 kg,bumbum redondo e empinado,seios pequenos e rosados,bucetinha e cuzinho rosa, e muito safada.
Requisitos são.

1-Homens(TODOS) de 30 a 50 anos
2-Com uma rola maior que 19 cm comprovado
3-Depilado,cheiroso
4-peso de a cordo com altura
5-Financeiramente estabilizado
6-Tarado e com pegada
7-Que possa estar com ela no minimo a cada 30 dias.
8- os escolhidos terá que nos enviar fotos,de corpo e logico da rola comprovando seu cumprimento.
9-Pode enviar pergunta e duvidas aqui para o SHERIFF DOS MANSO.



Faça como o CASAL TOP 007 envie você também suas fotos,videos então envie para.
Brasilmanso@gmail.com





SKYPE
Brasilmanso001

e-mail
Brasilmanso@gmail.com


6 comentários:

  1. Que loira deliciosa! Que pedaço de bom caminho! Ela está interessada em um negão alto com dote de 20cm bem grosso e farta ejaculação? Se sim: mcalientesp@bol.com.br. Enviarei fotos minhas após o primeio contato! Boa semana ao casal!

    ResponderExcluir
  2. sou de BC tenho 20 anos gosto de foder mulher mais velhas. só chama.

    ResponderExcluir
  3. Guria Gostosa sua esposa " meu whatsaap 011_959500179 Felipe

    ResponderExcluir
  4. Guria Gostosa sua esposa " meu whatsaap 011_959500179 Felipe

    ResponderExcluir
  5. Guria Gostosa sua esposa " meu whatsaap 011_959500179 Felipe

    ResponderExcluir