sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Casal safado-Curitiba PR













Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL SAFADO,corno manda fotos linda de sua NAMORADA,que é muito gata e gostosa,com um belo rabo,cornão esta atras de MACHOS,COMEDORES para socar gostoso na namoradinha em sua frente,então comedores de CURITIBA entrem em contato com o CASAL.






O MANSO DIZ:


E ai meu camara gostaria que divulga-se nossas fotos em seu blog.

Estou a procura de homens para comer a minha namorada na minha frente
Somos de Curitiba/PR





Faça como CASAL SAFADO   envie você também suas fotos,videos então envie para.






SKYPE
Brasilmanso001

e-mail
Brasilmanso@gmail.com

3 comentários:

  1. Sou comedor sp 21 anos algum corno enterresado entrar em contato e-mail.. Novinhosigiloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá sou de curitiba saio com casais me à DF no whass 98285521

    ResponderExcluir
  3. Ooi mim chama no zap quero comer mulher casadas 99991058967

    ResponderExcluir