sexta-feira, 2 de outubro de 2015

É coisa de manso




A seção "É COISA DE MANSO", traz diversas situações, imagens, fatos, filmes e qualquer coisa
 em geral que mostra, demostra, representa, ensina,explica... sobre a arte de ser ou tratar
 de um "chifrudo". É uma verdadeira "salada de frutas" ou de Chifres, uma dose a mais do que
 CORNO e CHIFRADEIAS gosta de ver, ouvir e ler. 

Boa navegação! 



Este mês vamos brindar com a situação que mais encanta os cornos mansos. É claro que falamos doestado final de uma mulher abertinha, ou melhor arrombadinha.

Não existe corno manso que sinta tesão com genitália fechada ou sem sinais de uma foda. Uma bela foda sempre termina com uma visual de amada arregaçadinha... Ou será que estamos errados?


Em minha modesta opinião são as imagens que mais me dão tesão no chifre!


 É ou não é isso que você quer ver em sua amada chifradeira? 






É claro que... não foi uma trepada que a

deixou assim.

Certamente são anos de sexo com diversos 

tamanhos, espessuras e horas de muito sexo












Já imaginou...

Em silêncio, ela entra em casa

Senta no sofá...

Tira a saia...

Olha pra você e diz...

Chupa!






E você quer que... eu diga o 

que de uma imagem dessa?Se 

fosse minha mulher eu não 

diria nada. Gostaria é de ouvir 

algo do tipo...

Cala a boca e LAMBE!






Qual  seria a sua forma preferida para limpar 

sua amada?

- Passaria papel 

- Limparia com a toalha 

- Levaria sua amada ao banho 

- "Cairia de boca" 

 Se ela fosse minha ..
.1-"Cairia de boca" 
 + 2- Secaria com papel 
3- Levaria ao banho 









Acredite se quiser...

Mas são imagens de esposas reais!!! 

São ou não são um luxo?...

Dá ou não dá orgulho de ter 

uma mulher assim ?

EXCETO DUAS IMAGENS
 DESTA POSTAGEM 
NÃO SÃO DE ESPOSAS
 REAIS, POIS SÃO 
PROFISSIONAIS






É de dar água na boca 

e lustre no chifre ! 














Qual final poderia ser mais 

bonito?

Qual cena um corno manso 

pode querer ver se não essa?

O corno tem que pagar o motel 

quando isso acontecer!!! 




S

"...Ao contrário do que as mulheres pensam, uma mulher arrombadinha é muito gostosa"...

"...orifícios largos não é uma opção, não se fica larga...é uma questão fisiológica..." 

" ...não depende da quantidade de relação sexual
 e sim se a mulher biótipo para ter uma abertura maior..."



 




Vai chifrudo! Você vai aprender a se deliciar
 com os restos do gozo de sua amada chifradeira!

8 comentários:

  1. Minha esposinha está empolgadíssima com seu novo macho comedor.Ele é um macho maduro e tem uma rola estupidamente grossa,uma coisa anormal.Quando ele quer comer o cu da minha loirinha,eu tenho que trabalhar e muito mantendo o bundão da minha esposinha aberto e ajudando a rola a entrar no ânus dela.
    Depois que consegue enfiar tudo e dá as primeiras socadas,ele tira a rola de dentro e me mostra o "estrago" que está fazendo no cu da minha amada.Fica um rombo enorme!!!
    Não tenho dúvidas de que,depois desse comedor,o cu da minha esposinha jamais será o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa um contato!Quem sabe nas próximas férias voce não seja mais um a comer o rabão da minha loirinha?
      Mas adianto que só saímos juntos.Adoro preparar o ânus dela,manter o bundão aberto e guiar a pica do comedor até o cu da minha esposinha.

      Excluir
  2. OI Almirzinho. Entra em contato...
    betope83@gmail.com
    Abraços e um beijo para ela.
    Beto

    ResponderExcluir
  3. Tenho 47 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

    Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

    o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

    ResponderExcluir