sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Esposa loirinha














Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
ESPOSA LOIRINHA,futuro corno tem o sonho de ver sua esposa loirinha da buceta rosa,metendo com outros machos,veja só que delicia de buceta depois de fudida,como fica linda toda vermelha,entrem em conto com o corno.



O MANSO DIZ:

 
Minha mulher é gostosa e minha fantasia é ver ela dando pra um cara que eu não conheço
Quero ela lambuzada de outros caras.
Queria ver ela sentando na pica de outro macho e me chamando de corno!
Queria saber com quantos caras ela já transou até hoje! Quantos chupou! como foi que meteram nela!
Quantos fez gozar na boquinha
Quero minha esposa cheia de porra na bucetinha.
Me chamando de meu corninho! beijar ela com a pica de outro na buceta dela!
Depois beijar ela toda gozada! cheio de porro de outros homens!
Por favor, me ajudem a realizar esse meu desejo!
deanhuntsz@gmail.com




Faça como ESPOSA LOIRINHA   envie você também suas fotos,videos então envie para.






SKYPE
Brasilmanso001

e-mail


2 comentários:

  1. Linda esposinha. Maravilhosa, tesão.
    Parabéns meu amigo.
    Sei bem o que sente.
    Abraço e desejo-lhe sorte.
    A esposinha sabe da sua vontade?

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor sp 21 anos algum corno enterresado entra em contato e-mail.. Novinhosigiloso@gmail.com

    ResponderExcluir