sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dominador educado RJ











Esta ai galera, mas um COMEDOR nos enviando as fotos e a procura de FESTAS com CASAIS E MULHERES.
COMEDOR EDUCADO RJ,amigos do RJ veja a potencia deste macho comedor,rola grossa e grande do jeito que sua esposinha gosta,entre em contato com o comedor.




O COMEDOR DIZ:

 Tenho 40 anos, casado (esposa não sabe, não curte e não participa) e em função disso sou uma pessoa mais reservada, discreta, séria e exijo o mesmo dos parceiros que tive e tenho. Tenho 3 anos de experiência com casais com marido corno muito bem selecionados onde a discrição, a seriedade sempre prevalecem. 
Nesses 3 anos tive experiência com alguns casais com marido corno onde os encontros eram sempre na casa deles em horários pela manhã ou a tarde durante a semana já que a maioria trabalhava, tinha filhos e os horários deveriam ser programados quando os filhos não estivessem em casa.
Sou extremamente sério, responsável e educado, sou muito paciente com casais iniciantes que queiram viver a experiência de o marido ser corno mas que sejam decididos. Não busco aqui quantidade, nem ao mesmo título de o maior, o melhor mas sim estabelecer uma relação de confiança e respeito com o casal onde o marido corno se sinta a vontade para receber o macho alpha em casa com toda segurança e confiança.
Mulheres solteiras, casais iniciantes com local para receber que queiram iniciar uma conversa, uma amizade escrevam para meu email:dominadoreducadorj@gmail.com ou adicionem-me ao skype: dominador.educado.rj
Aguardo contatos para novas amizades surgirem,  casais sérios, responsáveis que saibam respeitar eu ser casado.

 skype: dominador.educado.rj



Faça como  DOMINADOR EDUCADO RJ  envie você também suas fotos,videos então envie para.






SKYPE
Brasilmanso001

e-mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário