terça-feira, 17 de novembro de 2015

Quando ela vai a balada




Festa entre amigas,e você em casa.







E assim o comedor cumprimenta sua putinha.









 Ela a RAINHA do camarote








Ela adora mostrar como sabe dançar.









Adora provocar até o encanador.










Quando você fica no quarto e manda ela ir atender a porta.









Entre amigas ela apavora, e não perde tempo.






Ela ja vai prontinha pra balada











A ela e suas amigas








Até mesmo na hora do trabalho elas se divertem.




Depois de sair sozinha,ir a balada liberadinho pelo manso
é assim que ela faz,e da outro show.








Quando ela diz que o transito tava parado,apertado,e por isso chegou tarde em casa.








Ela adora mostrar o quanto dança bem 















13 comentários:

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADORO COMER A ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES GOSTOSAS
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico skpe NINHO1211, OU CEL CLARO WHATSAPPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS . TEL VIVO 97737906 .

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa é tímida e pelo fato dela ser muito bonita e ter uma bunda enorme já chama a atenção naturalmente.Mas não é de dar show.O que ela mais gosta de fazer e eu acho uma delícia é quando estamos num barzinho e se tem um macho que desperta tezão nela,minha loira começa a paquerar,trocar olhares com o cara discretamente.O fato do cara não saber que eu gosto aumenta mais o tezão desse tipo de aventura.Ela lança olhares bem provocantes,pisca o olho,solta beijinhos,tudo de maneira bem sutil de forma que ninguém percebe,só eu...E quando a coisa chega a esquentar ela dá um toque para eu ir ao banheiro pro cara chegar junto.Ena maioria das vezes os machos chegam mesmo,trocam telefone e já aconteceu até dela ir no estacionamento e beijar o cara na boca rapidamente.Delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi almir eu estou aqui gostaria de viver essa experiencia meu zap 22998217703

      Excluir
    2. Ela gosta de homens negros com dota de 20 cm bem grosso e farta ejaculação? Contato: mcalientesp@bol.com.br

      Excluir
  4. Eu estou com desejo em sair cm um casal. 31 9354 0957 watsap

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com desejo em sair cm um casal. 31 9354 0957 watsap

    ResponderExcluir


  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS
    EMAIL RAPOSAOSAFADO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor. .21 anos. .170 alt. .65 kg. .Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp. .11 98148 - 9196. ......

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor carioca 21cm de rola grossa putao na cama adora corno submisso humilhar corno e fazer a esposa de puta. E só chamar no whatssapp 021973177522 posso ir qualquer lugar do Brasil se o corno pagar a passagem

    ResponderExcluir
  9. sou puta de corno , quero comedor, meu perfil https://www.sexlog.com/a/morenaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

      Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
      Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

      Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

      Excluir