quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Casal italia














Esta ai galera, mas um MANSO nos enviando as fotos da sua BELA  e GOSTOSA PUTINHA.
CASAL ITÁLIA,morena rabuda linda,manso manda fotos da sua DEUSA,que diga-se de passagem é linda,e pelo o que vemos adora uma rola,entrem em contato com o casal,e visitem o o blog dos mesmo,tem mas fotos desta delicia de esposa la.




O MANSO DIZ:

OLÁ 

somos de Sorocaba- sp, gostamos muito de sexo e de nos exibir gosto de compartilhar minha esposa com outros homens inclusive amigos  ja estos no meio liberal a 4 anos e procuro homens para comer minha esposa.    sou  marido de uma linda e gostosa morena safada
gostaria de contribuir com o blog com umas fotos 


Um abraço 
 Jack e Rick





Faça como CASAL ITALIA,envie você também suas fotos e videos,que teremos o prazer de posta-los aqui,então envie para.



Brasilmanso@gmail.com

nosso SKYPE

Brasilmano001

12 comentários:

  1. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, casais de passagem pela cidade são bem vindos. 79-99868-4728 favor só entrar em contato casal

    ResponderExcluir
  2. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, casais de passagem pela cidade são bem vindos. 79-99868-4728 favor só entrar em contato casal

    ResponderExcluir
  3. buceta italiana que delicia rsrs Sou novinho gato 19 anos, dot real com fotos, moro no parana whatsapp 44 98574885 adoro casada, e eu soh tc com muheres

    ResponderExcluir
  4. deliciosa eu negro dotado de sp whatsapp11982530669 joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. qro ser corno mostro minha esposa meu waths 6784159728

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
      WHATSAPP 011 969258971 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

      Excluir
    2. 22-998663774 whatsapp
      Negrodotadoquer comer e chupar sua mulher
      Moro no rio de Janeiro Macaé tenho Fotos e Vídeos
      Posso ir a onde vocês estiverem
      Sou discreto ativo
      Respeitador
      Tenho 1,70 74 kilos cor negra mim acho muito simpático
      Santosconceicao365@gmail.com
      Venha conferir

      Excluir
  6. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

    ResponderExcluir
  7. Me chamo Paulo, funcionário público, tenho 50 anos, 1,71m, 68k, branco, corpo esbelto peludo, cabelos castanhos claros lisos curtos, olhos esverdeados, não uso barba e nem bigode, bonito, dotado, sadio, higiênico e sincero.
    Busco encontrar um CASAL e ou MULHER de mente aberta e liberal que tenham desejos de realizar fantasias sexuais e que queiram um homem para estar com o casal e ou mulher para tal me coloco a disposição caso queiram ter um amigo discreto e sigiloso. Tenho experiência.
    Moro no bairro da Glória.
    Após receber o email envio meu fone e foto.
    Aguardo contato.
    Paulo
    PS. moro no Rio de Janeiro e estou aberto a propostas
    Fone da TIM 21 96948-7669
    email paulogustavorio@gmail.com
    PS tô também procurando uma MULHER liberal para relacionamento sério e me fazer de corno manso

    ResponderExcluir
  8. Ola sou louro com 42anos olhos azuis e adoraria comer esta morena gostosa meu zap 11992206755

    ResponderExcluir
  9. Ola sou louro com 42anos olhos azuis e adoraria comer esta morena gostosa meu zap 11992206755

    ResponderExcluir
  10. Oi quero conhecer sua esposa, haja vista que me excitei com o que vi.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto e seguro para encontros, todavia podemos marcar em algum outro local, também posso ir até vcs.
    Tenho pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, excelente nível, cheiroso, limpo, bem cuidado e saúde comprovada mediante exames médicos preventivos.
    Adoro toques sutis, clima de sensualidade, mistério, longas preliminares, demoradas penetrações para a parceira sentir prazer e gozar gostoso.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Não quero longas trocas de e mails, envolvimento financeiro ou emocional, gays que se passam por casal ou por mulher, drogas, baixaria ou promiscuidade.
    Quero mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver a amada gozar gostoso.

    ResponderExcluir